Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, abril 03, 2011

Essa Semana #22


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒Leitura do momento:
O Rei do Inverno (Bernard Cornwell) [2]
1599 Um Ano Na Vida De Shakepeare (James Shapiro) [2]

⇒Li essa semana:
Nada :-/ [2]

⇒Assisti essa semana: 
01x14: The Event
01x15: The Event
22x07: Survivor
10x22: American Idol ★★
10x23: American Idol ★★
04x19: The Big Bang Theory ★★
01x01: The Borgias ★★★ (Season Premiere)
03x12: The Mentalist ★★★
03x13: The Mentalist ★★★
03x14: The Mentalist ★★★
03x15: The Mentalist ★★★
03x16: The Mentalist ★★★
03x17: The Mentalist ★★★ (coloquei em dia... uhuuhuh \o/)

⇒Resenhei essa semana:
Série: The Borgias, 1x01 - Pilot 

⇒Super Posts:
Filme: Cisne Negro 

⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Não perca o próximo Momento Becky!

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
Lista ficando infinita novamente... vixi [2]

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
-

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
-

⇒Eu falaria para o autor: 
-
⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
-

⇒Super Quote:
"(...)Os homens morrem de tempos em tempos, e os vermes os têm comido, mas não por Amor." 

⇒Pra você participar aqui no blog:
Ganhe 1 box da 1ª temporada de The Vampire Diaries 
Mega Promo dos 1000 Seguidores - 16 kits, 16 ganhadores 
✔ Troca de Marcadores e Livretos
✔ Troca de Livros 

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
- 

⇒Status dos Desafios que participo:
100+ Reading Challenge            ~~ 17/101 ~   17%

⇒Vi e viciei:
-

13 comentários:

  1. Dani, está aumentando a sua lista? nem fale rsrs
    Tem selinho pra você lá no blog, não esquece de pegar :D

    beijos
    Carol Open Page

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também não li nada essa semana, ainda estou lendo A pirâmide vermelha, porque estou sem tempo ;)
    Dessas séries só assisto The Big Bang Theor, e estou meio atrasada nela...
    Adorei esse quote 'aushuash

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter lido nada, você assistiu muuuita coisa eim! hihi Sempre quis assistir The Mentalist, mas já assisto tantos seriados que não consigo incluir mais algum :((

    ResponderExcluir
  4. Estou bem curiosa quanto aos 1599, estou louca para ler sua resenha.
    Não consegui assistir nada essa semana, estou praticamente off total... rsrs.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Vc assistiu bastante seriado e desses nunca assisti nenhum.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tô mega atrasada com TBBT!
    Começando season 3 ainda :~
    E saudade eterna de Vampire Diaries!

    ResponderExcluir
  7. Amo o Mentalista, mas ando tão sem tempo de assistir todas as séries que gosto, acredita?
    Minhas visitas tem sido só médicos e daí os livros ficam mais fáceis de carregar.
    Semaninha mais light ou foi impressão minha?
    cheirinhos
    RUDY

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li esses livros, mas estão na minha lista, que por falar nisso, também é bem longa.

    ResponderExcluir
  9. Sério Dani, como vc consegue assistir tantos seriados? Eu nem dou conta de Comunity ( o nome é complicado).

    Ralf
    Aprendendo com os meus erros...
    http://www.meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dani eu sempre penso que é bem mais fácil assistir que ler....kkkk...nós as pessoas sempre vemos mais tv que lemos livros....eu to terminando de ler As Brumas de Avalon, mas ontem dei uma parada para assistir o segundo dvd da segunda temporada de Buffy....kkkk....mas hoje vou ler...tem que ser um dia de cada se não, não dou conta...kkkkk...beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. TBBT Ss2s2s2s2s2s2s2
    The Mentalist é um série que eu quero começar a assistir. Parece ser muito boa!

    E não se preocupe, não é só a sua lista de "Desejo Comprar Urgentemente" que está ficando infinita kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Seu essa semana axei bem tenso... hehe... os dois livros ñ são meu estilo liter´rio e os seriados tbm ñ estão na minha lista de favoritos... mas nossa, vc voltou contudo nas séries ein... 13 eps... Tô gostando... agora só falta acrescentar akela série no meio de sua lista e fica ok =D...

    HUGS...

    ResponderExcluir
  13. Creio que sou uma das poucas pessoas que nunca leu nada do Bernard Cornwell, todo mundo fala que os livros são maravilhosos.

    Quanta coisa em uma semana!

    AMOOOO O Mentalista

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog