Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, abril 15, 2011

Filme: Eu Sou O Número Quatro

Sinopse: Em 'Eu Sou o Número 4', nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
109 min || Filmow || Assista
Acabo de chegar... assim que soube do livro/filme eu fiquei super ansiosa para assistir. Acho o título em inglês muito incrível e chamativo.. em português nem tanto, né? O livro chegou antes e eu fui correndo para comprar e minha vontade era ler logo. Mas eu sempre prefiro assistir ao filme antes.. e acabei optando por isso mesmo. E ainda bem que eu fiz. Tenho esperanças que o livro supere e muito ao filme.

Para começar cheguei e já havia começado.. ai detesto isso, mas acredito que o que perdi é exatamente o que aparece no trailer ai embaixo rs. E meu início foi justamente uando ele está 'fugindo' novamente de cidade e seu guardião resolve ir para Paradise.
O trailer fez eu realmente me empolgar com o tal de Alex Pettyfer.... mas fala sério.. não sei o que fizeram com ele no filme, mas até feio eu achei ele.. e para piorar ele é fraco demais..NOSSA! O cara não consegue nem chorar.. sério eu poderia dar aulas disso para qualquer um ihihih. Acho a coisa mais fácil do mundo.. enfim.. ele estragou boa parte do filme. De forma geral tem uma história bem interessante, mas o filme ficou tão corrido, tão jogado em cima do telespectador.
 O romance também não colou apesar de fofinho hihiiih. E tudo é tão cheio de clichê! E nem me levem a mal, eu adoro um clichê. Chega de falar do que é ruim... vamos aos destaques. O Henri (aii ele é lindooo), ele é muito engraçado ihihihih e queria ter visto mais dele... poderia passar um pouco o passado sei lá.. não sei se no começo passa algum flashback (acho que não).. mas ele merece mais história... Espero que no livro fale mais dele =D. O Sam.. ahuahauhaauh sempre tem essas criaturas que parecem mais fracas, mas são o momento comédia dos filmes. D+++ ele. Ele sem dúvida possui mais o que desenvolver.. e eu quero saber mais buuuáááaáá. E por último e não menos importante, pois para mim foi o que teve de essencial.. quando apareceu o filme deu uma nova perspectiva... ela faz com que você só repare nela..é a Number 6. Sem palavras. Ela é perfeita.. OMG adorei a forma como luta e seus poderes que máximo. E claro a atitude. Quero um livro só dela iihihih.
E para completar... eu esperava muito mais.. mas foi um ótimo entretenimento. As cenas dos poderes, lutas, e 'fugas' são muito boas. Eu não conseguia ficar quieta na cadeira observando as cenas. E o cachorro que fofoooooo e olha que nem gosto muito, mas eles sempre fazem eu chorar. E a cena foi muito especial, não que tenha sido 100% surpreendente, mas adorei. O filme acaba da mesma forma que zilhões de outros que já assisti, mas realmente não havia muito o que explorar já que os 100 minutos não o fizeram, não seria no final, certo? E não acho que a bilheteria será suficiente para continuar com vários filmes... ou estou enganada? Pelo menos poderei acompanhar pelos livros.. Espero e espero que seja algo mais profundo também.

Obs.: Esqueci de falar da trilha sonora.. que erro de minha parte.. é boa demais. As músicas muito bem selecionadas.


22 comentários:

  1. Primeiramente... vou te matar por me fazer ler essa resenha do filme... pq tem partes q não cheguei no filme e vc falou aqui! kkkkk
    Nunca mais leio uma resenha! kkkkkkkkkkk

    Segundo: Vc é completamente o oposto dos outros né? rs... eu sempre vejo as pessoas (Isso me inclui)falarem q preferem ler o livro primeiro pra depois ver o filme! Vai entender... cada louco com sua mania!

    Estou gostando do livro, e esse é meu medo! Sempre que gosto de um livro, acabo detestando o filme... Mas pelo menos vai ter a Diana Agron de Glee de bom no filme!

    Enfim... acho q já falei bobagens demais. Me empolguei.

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Ai quero muito ver esse filme, mas diferente de você eu prefiro ler o livro antes, então como ainda não comprei o livro vou ter que esperar T-T akoakaokao

    Beijokas

    Pah

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Minhas duas amigas estão loucas pra ver esse filme, acho que depois que elas lerem a resenha vão desanimar um pouco, mas tudo bem kkkk
    O trailer é muito legal, mas qual trailer não é? Sempre botam as melhores partes do filme, é claro!
    Acho que não tenho preferência em ler o livro primeiro e depois ver o filme ou vice-versa...
    E nossa, é horrível quando você chega no cinema e o filme já começou

    ResponderExcluir
  4. queria muito ver esse filme o alex é fraquissimo uma pena
    bjs

    ResponderExcluir
  5. É mesmo, todos que conheço preferem ler o livro primeiro 'uasuahsua
    Você é o contrário :)

    Então, desde que vi o trailer me encantei com a número 6. Achei ela o máximo! Me deixou bem mais empolgada com a sequência, mesmo sem ter lido ou assistido o primeiro ainda ;)

    Ah, e acho o Alex lindo, torço para que eu goste da atuação dele, já que você não gostou...

    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. fui no cinema hoje e vi esse filme,mas como tem o livro e ainda vou lê-lo deixei ele pra outra vez. tambem prefiro ler o livro antes de ver o filme, mas sempre acabo achando o filme fraquinho. bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei a história interessante, mas nem o livro nem o filme me entusiasmaram muito. Claro que devo assistir/ler (só para não perder o hábito *_*) mas não é prioridade.

    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  8. Hhaha
    ultimamente eu ando assim, ja chego na sala com o filme começando...
    Jura que o Alex é ruimzinho assim? rs
    Poxa eu ainda to curiosa pra ver mesmo o pessoal falando isso mesmo, que é meio 'so pra diversão'... Ahh eu tb nem ligo pra cliche.. ta tudo assim agora! Enfim, ainda verei

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  9. Dani, acredita que quando lançou o livro eu não empolguei?
    Achei que ia ser tosco.
    Aí vi o trailer do filme semana passada e pensei; "PRECISO VER". Como livros são sempre melhores que os filmes, decidi que preciso ler tb.

    Mas prefiro fazer como você, ver o filme primeiro e ler depois, pq as adaptações sempre deixam muito a desejar, e qdo lemos primeiro, é inevitável achar que a adaptação foi uma m***, por isso, prefiro dar uma chance a ela 1º.

    Se eu conseguir ir ao cinema essa semana, volto aqui pra contar o que achei do filme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Dani, eu to querendo muito assistir esse filme!!

    ResponderExcluir
  11. Vi Eu sou o número quatro hoje e gostei bastante do filme, é bem como eu imaginei que seria. Gostei do Sam, mas não achei que as partes com ele eram engraçadas.

    ResponderExcluir
  12. aiiiiiiiiin estou ansiosa demais pra ver esse filme! Mas quero ler o livro antes o// Pena que você se decepcionou ;/

    Beijinhos
    Camila Candomil - @CamilaCandomil
    Seleção Literária
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bem... axo essa mania sua meia loka de ver o filme antes de ler o livro, mas...

    Vi o trailer algumas vezes no telecine e ainda não tenho uma idéia se o filme é bom ou não. Agora estou com o pé atrás para ver o filme e tbm ler o livro por esse post e pelo q me contou do livro... hehe...

    Mas vamos ver...

    Post legal =D... HUGS!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro ler o livro antes e depois o filme, até pq o filme sempre é mais fraco e bem diferente do livro, é raro ter um fiel. Esse é um filme que eu assistiria mais o livro não me atrai, talvez eu leia um dia...

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Eu pretendo ver esse filme sim, mas não enquanto não ler o livro. É como gosto!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Eu ia ver por causa da menina que faz Glee, mas né, todo mundo falando que ta fraquinho, rs.

    ResponderExcluir
  17. Ontem eu assisti!
    Foi um ótimo filme! e o livro tbm é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  18. A resenha ficou ótima.
    Eu sou diferente de você, gosto de ler o livro antes de ver o filme, mas dessa vez vi o filme primeiro.
    Gostei muito do filme, espero que o livro seja ainda melhor.

    ResponderExcluir
  19. Quero primeiro ler o livro antes de ver o filme. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  20. Eu já achei o Alex Pettyfer feio no cartaz do filme, imagine no filme.

    Eu ouvi falar que estragaram o livro no filme como sempre.
    Eu quero ler o livro antes de ver o filme.

    Nem quero ver que droga vão fazer com Jogos Vorazes, deve ser tipo Percy Jackson.

    Bye

    ResponderExcluir
  21. Dani comecei a ler a resenha do filme super empolgada porque ganhei dois ingressos num blog para ir assistir o filme, que estou esperando chegar aqui em casa, mas quase que desisto...kkk...brincadeira...kkk, vou ver para conferir a trilha sonora e as partes que você gostou....afinal filme é filme, eu estou louca para ler o livro mas só mais pra frente quando eu o tiver....beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  22. Acredita que cheguei na porta do cinema quarta feira para assisitir esse filme, daí me lembrei que não tinha lido o livro e preferi não assistir?
    Vou ter que ler o livro rapidinho...
    Obrigada pela resenha e traileer, fiquei ainda mais curiosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog