Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, abril 16, 2011

Livro: Mundo das Sombras, Vampiro Secreto

Sinopse: Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte - a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.
Autora: L.J. Smith || Skoob || Compre

Apesar do último livro da autora ter feito eu abandoná-lo (Diários do Vampiro – O Anoitecer), quando percebi que neste juntaria outras criaturas sobrenaturais e não apenas os vampiros, tornou a chamar a minha atenção.

E não foi por menos, ficamos presos a narrativa até a última página... e a maneira como os vampiros são mostrados - um pouco fora do padrão - deixou eu bem animada. Não tem muitos rolos e o livro tem uma leitura rápida. Quando vi que se tratava de uma série fiquei bem animada, pois ele termina de um jeito que você vai ficar com um gostinho de mais. Mas ai que chegou a minha decepção.. depois da minha super empatia pelas personagens, leio que os próximos livros não são continuação desse. OMG fiquei tão triste com isso... me senti tão traída que até coloquei o livro como prêmio no Desafio passado ah ah ah e olha que raramente faço algo do tipo. Juro que se eu soubesse antes.. provavelmente não teria nem começado a ler.
Meu comentário durante o livro.
"Ai ai ai estou apaixonada pelo James... lembrei muito de Marcada no lance do 'sangue' eheheh foi uma cena bem intensa.. gostei muito... E só fez eu ficar mais assim pela história. Apesar de até agora não ter acontecido nada.. mas a relação de Poppy e James já bastou de certa forma para segurar o livro. Claro que L. J. Smith poderia ter se esforçado mais, né?"
Meu comentário ao terminar o livro
"Ele finaliza bem e mostra q tem muito ainda o q vir. A química e carisma de Poppy (ah não consigo ainda me acostumar com o nome ihihi) e James é linda. Nada forçado pelo contrário e eles nem precisaram se beijar. O tal de Ash é bem irritante, mas deu gás a história. O lance da morte e enterro dela depois a violação do túmulo foi bem mórbido ehehehe e a revelaçao no final que eles possuem no sangue a relação com o mundo sombrio foi interessante. Sobre o pai eu já desconfiava. Ansiosa pelo próximo."

Pois é.. até então eu achava que os próximos seriam ainda com James e Poppy. Raiva! Se alguém souber de algo diferente disso me avise por favor.. caso contrário não irei me dar ao trabalho de ler as próximas histórias.

Estou em uma ressaca com resenhas (na época que fiz esta sobre o livro).. e essa ficará assim curtinha só para não dizer que não dei minha opinião. Na verdade até que deixei claro o que pensei e penso sobre ele. E para quem gosta de uma boa história vale a pena sim, mas aos que como eu ficam presos a personagens é melhor já ter ciência disso que contei antes da leitura.
Arte do livro / Capa e interior ★★
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 

16 comentários:

  1. Dani, apesar de estar um pouco cansada de vampiros e seres sobrenaturais, estou curiosa por esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da série Diários de Vampiro, achei a leitura rápida e divertida. Li alguns comentários desse que falam das semelhanças entre os livros da autora, mas mesmo assim estou com vontade de ler.

    Bjkas!!

    Monique Martins
    Moniquemar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Você não gostou de DV, mas eu amei!

    E eu já li os e-books dessa nova série da L.J. e cada livro são protagonistas diferentes, mas eu adorei essa forma que ela fez!
    Tem até um que o dos protagonistas é o Ash, e ele tá bem melhor que no primeiro livro, que eu também achei ele irritante ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO Diários de Vampiro. Já li os 4 dos 5 livros lançados, falta Anoitecer :(
    Adorei a resenha mas não sei muito se lerei...

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito dessas coisas sobrenaturais, só de diários de vampiro e a série baseada neles: TVD

    ResponderExcluir
  6. ui, eu também não gostei do último dela! Quase abandonei Anoitecer! E olha que sou apaixonada por diários do vampiro! Mas parece que ela se esqueceu de quem eram os personagens e eles ficaram diferentes! Não sei! Foi bem estranho! Falei disso na resenha que postei no blog (foi a primeira!! *__*)

    Mas esse, pelo contrário, parece ser muito bom! Além de ter voltado àquele padrão de livros "pequenos e bons" dela! Vi ele numa livraria e notei que é bem fininho! Fiquei muito feliz hahahha

    Beijinhos
    Camila Candomil - @CamilaCandomil
    Seleção Literária
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li DV.
    Comprei os 4 primeiros livros faz muito tempo, mas estão encostados. Vou deixar para ler só quando lançar todos, assim eu sento e leio todos de uma vez, mas confesso que tenho receio de ler e ser um livro que cai na mesmice.

    Agora essa nova série parece ser interessante, já que mistura outros seres. Vou querer conferir :D (pelo visto, vou acabar lendo antes de DV)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse era um livro que não tinha interesse nenhum em ler/ ter... mas como ganhei ele aqui no blog, coloquei ele na minha lista de leitura e agora com essa resenha/opnião me interessei bastante pelo livro. Já estou cansado de livros de vampiros, mas como esse tem outros seres fiquei super curioso...

    Parabéns pelo post que mudou a minha idéia...

    HUGS!!!

    ResponderExcluir
  9. Dani me senti como vc! Amei a relação dos dois, tão sincero e lindo, quando li me encantei com os sentimentos, adorei a parte que te lembrou de Marcada, gostei mesmo, no fim, cara não acreditei, tipo me surpreendi de uma forma, realmente não imaginava esse fim, por isso assim que terminei fui procurar saber da série, pq. a autora deixa bastante ganchos para os "possíveis" próximos livros, eu pensava: Poxa, acho que no próximo vamos saber mais detalhes do Mundo das Sombras... Então encontrei a informação de que cada livro trata de um casal diferente, o contexto é o mesmo, mas a história de amor não... AFF queria mais desse, gostei tanto e realmente queria saber o que ia rolar no futuro, imagina a relação dos dois ia render muita coisa boa, mas fazer o que, vou esperar pelo próximo, quem sabe me surpreendo de novo!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Esse está na pilha para ler. Adorei a série DV e acho que vou gostar desse livro tb.

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Eu ganhei esse livro em uma promo, fiquei feliz porque tinha gostado das resenhas que li. Mas ele tá na fila ainda, estou esperando o que vem por aí.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Já li esse livro e amei. É bem interessante. Quando você começa aler quer saber logo o final.

    ResponderExcluir
  13. Eu não li este livro ainda e gostei da resenha, vou anotá-lo. Bjs, rose;D

    ResponderExcluir
  14. O livro tem uma história de amor bem bonita, queria que tivesse continuação na série mas não tem.

    Cada livro da série pertence ao mesmo universo mas com personagens diferentes.
    Fiquei com tanta raiva que nem queis mais ler os outros.

    Bye

    ResponderExcluir
  15. É Dani as vezes os escritores nos aprontam essa de não continuar com nosso personagem favorito, mas se você gosta de reler ele é perfeito né?...eu ainda não li nada dessa autora mas espero poder ler algo em breve.

    Bem o que seriam dos gostos se gostassemos de tudo que vemos e lemos....beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  16. "Toda forma de amor vale a pena..."
    Sou bem a favor e achei o resumo do livro e suas opiniões bem verdadeiras, o que me deu uma vontade em ler o livro.
    E lá vou eu aumentar minha lista de desejados.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog