Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, abril 23, 2011

Mega Promo 1000 - Novo Resultado + Escolhas

É estou de volta... Vamos primeiro acabar com a curiosidade da maioria e vermos quem levou o q?
Vamos aos mais disputados? 
Como 1ª escolha 5 pessoas escolheram o Kit 1 e 3 pessoas escolheram o Kit 3.
Como 2ª escolha 4 pessoas escolheram o Kit 1, 3 pessoas escolheram o Kit 15 e 2 pessoas escolheram o Kit 12.
Como 3ª escolha 2 pessoas escolheram o Kit 3, 2 o Kit 2 e 2 o Kit 12.
É não sei se todos irão levar seus favoritos... mas quem sabe, né?

ORDEM DO SORTEIO

PRÊMIO
Foi sua 1ª opção =D
Foi sua 2ª opção =D
Foi sua 1ª opção =D
Foi sua 2ª opção =D
Foi sua 2ª opção =D
Foi sua 3ª opção =D
Foi sua 3ª opção =D
Foi sua 1ª opção =D
Foi sua 3ª opção =D

Foi sua 1ª opção =D
Foi sua 9ª opção =D
@EricaMarts
Foi sua 3ª opção =D

@_anny15_
Foi sua 8ª opção =D
@Samgirl_Sayane
não pude apurar, pois ela colocou vários repetidos nas opções :-(
 @AnaLeticiaSilva
Uh.. essa foi por pouco =D
Vamos ao novo sorteio? Vou fazer o sorteio e deixar reserva para não ter mais que ficar sorteando hiihihi.
2972, 1758 já haviam sido sorteados.. e pela 10000ªx ihihih
16º) Será o Kit 8, ok?
Viu chegou sua hora =D
Então o novo ganhador terá até 48h para preencher o formulário abaixo!!

15 comentários:

  1. Consegui minha segunda opção e completei a coleção!!!!
    Parabéns aos novos vencedores.
    Bjkas,
    Monique

    OBS. estou no note do meu filhote... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ganhei a minha primeira opção :D. Muito feliz Dani. :D

    ResponderExcluir
  3. Eu sou meio atrapalhada! desculpe pela bagunça" das escolhas,para quem não tinha marcador agora vou ter para dar e trocar ;D
    Sem falar que pela foto da pra ver que tem um marcador de Halo *-*, terra das sombras, a ultima musica e beijada 2 e os livretos de cidade dos ossos \o/ e Crônicas dos
    Senhores de Castelo coisas que eu sempre quis ter!! \o/
    Valeu, adorei a promo! Agora é só esperar chegar!

    Bjs~~~;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantas pessoas não seguiram as regras...
    Espero que todos tenham ficado felizes com os prêmios que receberam!
    Congratulations!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, fiquei super feliz com os livros que ganhei!
    Queria muito o kit de Beijada e já vi boas criticas com a série Amanhã ;)
    \ó/

    Muito obrigada Dani e parabéns pela promo!!!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Ah... é tão bonito ver minha fotinha ali no meio dos vencedores... pena que não ganhei o kit que tanto queria, mas adorei os prêmios que ganhei. Vou fazer bom proveito de ambos \o/...

    Brigado pela oportunidade de ganhar livros tão legais, e sério que você ainda será canonizada Dani =D, como a Santa das boas promoções... hehe...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de chegar de viagem e vi essa notícia, quem espera sempre alcança, rs. Adorei o kit!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os vencedores!
    Pelo sorteio deu pra ver que tem MUITA gente sortuda aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Dessa vez passei longe, mas parabéns aos vencedores!

    ResponderExcluir
  10. E eu não ganhei NADA!
    Caramba, tô sem sorte mesmo!
    Ah Dani, você recebeu o marcador?
    Não recebi o seu ainda, acredita?!
    O Correio me ama -not :s

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto no meu e-mail, mas agora vim comentar..rsrs...bem só posso dizer que ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os meus prêmios, afinal quatro livros não é pouca coisa....e ainda uma camiseta...que maraaaa....fiquei super hiper feliz...e vou aguardar eles anciosamente...kkkk...nossa vai ser a primeira vez que minha caixa de correio vai ser recheada....kkkkk.....\o/...obrigado Dani por essa promoção maravilhosaaaaaaaaaaa....e eu já estou no segundo dvd da terceria temporada da serie Buffy...e uauuuuu to amando.....beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos os ganhadores!!
    Ai Lis! Uhuuuuuuuu!!
    cheirinhos
    Rudy
    ps: e uma vez mais o randow não me sorteou :( buáááááááá...

    ResponderExcluir
  13. queria a camiseta de Team Damon e a bolsa de TVD hahahah (LL)
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  14. Nossa o Joe ganhou 2 vezes e ainda os kits que eu mais queria. #chora

    Adorei o vale porque vai abater o preço de uma compra que farei.

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog