Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, abril 18, 2011

Momento Becky #24 - Parte III




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA COLEÇÃO ( 5 )
PARA SORTEIO/TROCA ( 3 )
Vamos para um pouco de drama? Pois bem.. hoje definitivamente não é o dia do post. Mas eu tive tantos problemas para gravá-lo que bem fiquei com raiva e nem postei. E o pior nem é isso. Estava tão animada.. havia recebido tantas coisas que não teria como deixar tudo em um único vídeo.. já que o youtube tem limite de tamanho e tempo, né? Separei os livros.. e fui gravar, e já na parte I ele foi cortado, pois a memória havia acabado. E já falei que não sei editar vídeos, e pior meu mouse resolveu dar crise novamente. Ele fica perfeito e do nada ele fica estranho não deixando eu arrastarm, selecionar ou abrindo1000 janelas com apenas 1 clique. Muito tenso isso. E para piorar demorou muito mais que o esperado para fazer o upload. Depois que passou o vendaval.. eu resolvi postar da forma como estava mesmo. Só que 1 semana depois. Nem vi o estrago dos demais vídeos.. mas vamos para esse. Ah até as legendas não foi possível fazer de uma forma mais coerente.
+ E na Parte I não é tão nítido observar isso, mas nesse e nos próximo sim. Eu estava começando a ficar bem resfriada.. estava até meio rouca.. com nariz e a garganta ruim auhhauuha ai já viu. Muita tosse... E sem conseguir editar e nem nada infelizmente vocês terão que ver cenas bem chatas.. mas pelo menos vão poder descobrir que sou humana hahaahaha.
+ + Nem eu imagina que eu tinha 'língua presa'. sério.. mas esse é o problema para quem detesta falar.. e ainda fica nervosa com certas situações ihihih. E outros problemas básicos que percebi também na fala hein.. preciso fazer fono urgente...Então desconsiderem todos os erros e tudo que não pude consertar/editar/legendar rs. ~ Eu não entendo como pode eu não conseguir mais falar 'três' ahahahaha.
+ +O livro que cortou do vídeo 1 também não está aqui. Não entendi nada :-/ E não sei quando vou conseguir gravar aff. 
+ + +A enquete que eu iria fazer.. desisti. Se viram o vídeo.. falem nos comentários se acham que eu devo ou não fazer. E uma outra surpresa que eu ia ter que comento no final ignorem infelizmente.. e ignorem meu boa noite ihihih.


Algumas Informações:
Autora que você precisa ler e conhecer Sophie Kinsella, Leia assim que possível a série Becky Bloom e seja feliz =D
Lista de Desejados do Skoob
Meus livros para Troca
Promoção Citada: Box 1ª Temporada The Vampire Diaries

15 comentários:

  1. adoro essa série mais que tudo. Sophie Kinsella é a minha ídola... rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Momento Becky bombando essa semana!!
    Três videos de uma vez só?? É uma Beleza!
    Vou ver suas listas no skoob, quem sabe trocamos mais um livro.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Dani, faz promoção com os livros da Sophie, já li, mas não tenho e quero muito! Faz um desafio (fácil, rs) ou sorteio mesmo. Eu quero, eu quero!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Daniii, eu tenho a box da Kinsella e nunca li (vergonhaaa)Agora fiquei louca pra ler algo dela e to sem tempo :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Se com dois vídeos já tinha muita coisa, com três é demais 'uashuahs

    A série Evernight da Claudia eu já li, só os que já foram lançados por aqui e gosto muito!
    Eu li a série da Becky em e-book, sou louca pra ter os livros, a Sophie me conquistou totalmente *-*
    Ah, eu também sou contra a pirataria mas sempre compro porque não dá pra ficar comprando eles sem nem saber se é bom antes ;)

    Aiiii, torço tantoooo pra ganhar esse box de TVD, é meu sonho, pena que não deu pra garantir quando tava com a promoção...

    Bjus.

    P.S.:Pra mim seria legal fazer uma enquete dos livros, pra escolher :)

    ResponderExcluir
  6. Dani quanta coisa!
    Bom posso dar palpite sobre a claudia gray, sinceramente? Os primeiros livros são os melhores, ai no último que li ela deu um rumo da estória que me deixou de cara, mas deixa para lá! akoakoakoak

    Um tbm sou contra a pirataria, mas é difícil vc comprar um dvd hoje no Brasil, principalmente lançamentos, por isso sou do tipo que só loca filmes, comprar mesmo, raramente!

    Beijokas Dani, boa semana

    Eim e a leitura de Chama Negra como anda? akoakaoka A Ever deu uma melhoradinha?! ahuahuah

    Livros & Fuxicos
    @pah_aleksandra

    ResponderExcluir
  7. Dani!
    Você a partir de agora é denominada a CAÇA SEBOS...kkkkkkkk Quanta coisa legal você garimpa por lá.
    Adorei o vídeo, não vi nada de esquisito...cof, cof...kkkkkkk
    Não li a série que faou, mas como está recomendada por vocÊ, vou ver se acho para ler.
    E os vídeos, delícia, né?
    A Americana faz cada promoção ótima!
    Fica assim não viu? Nem tudo dá certo na vida da gente, mas temos de tocar em frente e nada de raiva ou mágoa no coração. Se os 1ºss vídeos não deram certo o 3º deu e foi ótimo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. faça sorteio dos livros da Sophie *_____* vou participar COM CERTEZA!! *-*
    Mas o becky bloom 1 com a capa original é muito difícil de achar, então se você encontrar, me avisa onde tem!! :D
    Beijinhos,
    @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa! Voce se vira em dez ,né?!não consigo acompanhar seu dinamismo...queria tanto ser assim.

    ResponderExcluir
  10. Agora sim eu fiquei chocada com a quantidade de livros que você mostrou. Você recebeu tudo isso em uma semana só mesmo????
    Nunca li os livros da Clarice Lispector.
    Eu quero promoção dos livros da Sophie Kinsella!! *-* E quero a enquete também!!
    Ainda não vi The Vampire Diaries, por isso fico confundindo os irmãos. :D

    ResponderExcluir
  11. EU.PRECISO.DO.BOX.DE.TVD!
    Eu perdi a promoção na submarino (quero dizer, não tinha dinheiro para comprar kkk). Agora é esperar pelo o resultado da promoção aqui no blog!
    Acho que nunca assisti Exterminador do futuro, não me julgue kkkk
    Foi uma ótima semana para você! Espero que as outras sejam ainda melhores!!!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dessa série da Cláudia Gray.
    Da Sophie eu comprei semana passada Menina de Vinte.
    Já a série da Becky eu quero ler.

    E eu quero promo dos livros da Becky, porque ter algum livro que você deseja pra troca é bem difícil.

    Haaaa quero muito Vampire Diaries!!!
    Mas não tinha R$ pra comprar.


    Bye

    ResponderExcluir
  13. Tah montando seu longa metragem fia???!!! Ahauhauhu... Já sei, isso é pra calar a boca daqueles que falava que você quase não faz video né?!...

    Quanta coisa recebida (cara de surpresa)... hehe, que falso... quem lê até pensa que já não sabia o que tinha chegado né?! ahauahauhu...

    Mas semana que vem quero mais 5 videos... e aproveita o feriado e faz aquele na praia que te falei =P...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus...que semana incrivel...Dani quanta coisa, vc pode dizer que os videos deram problema, mas eu gostei e acho que se vc nao trocar os livros da sophia devia fazer um sorteio sim eu ia amar, nao tenho nada dela e gostaria de ter. Sobre Clarice Lispector, ai eu já li esse livro e não sei se sou eu, mas não gostei, porem lhe desejo boa sorte na leitura. E acho que voce devia sim fazer a enquete afinal fica melhor pra saber o gosto do pessoal, bem que eu amo tudo que ganho...kkkk...e nossa que lindo o box de vampire diaries eu quero, eu queroooo....\o/....kkkk...ha queria sugerir uma série pra vc que gosta do exterminador do futuro, que eu vi e tbm amei....é a séria As Crônicas de Sara Connor...eu gostei tanto que to esperando baixar o valor da segunda temporada para ter aqui em casa....fica a dica se você ainda não conhece...Beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  15. Cada vez aparece com mais e mais livros incríveis. Amei, quero ler todos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog