Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, maio 29, 2011

Essa Semana #30


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒A Semana:
"Detesto não estar inspirada.. não conseguir escrever direito. Já basta não ser boa em ser uma 'autora', mas quando isso afeta na hora de falar sobre algo que você gosta... ai você fica preocupada mesma. Sorte que o Wellington resenhou filme e livro dessa vez.. ou o blog estaria as moscas. Só pude ver/colocar em dia 1 série e no fds. Trabalho menos hoje em dia, mas ele está me sugando mais que antes..nem sei que solução dar...só vou esperar essa nuvem negra passar..." 
 
⇒Leitura do momento:
Questões do Coração (Emily Giffin)

⇒Li essa semana: 
Ponte Em Chamas (John Flanagan)
Madison Avery E a Morte (Kim Harrison) 

⇒Resenhei essa semana:
Filme: Padre 3D

⇒Assisti essa semana:
Desconhecido ★★★1/2
08x10: One Tree Hill ★★ ~ tentando colocar em dia 
08x11: One Tree Hill ★★ 
08x12: One Tree Hill ★★
08x13: One Tree Hill ★★  ♥ ohnnnn mais cute ever ♥
08x14: One Tree Hill ★★
08x15: One Tree Hill ★★
08x16: One Tree Hill ★★
08x17: One Tree Hill ★★
08x18: One Tree Hill ★★
08x19: One Tree Hill ★★
08x20: One Tree Hill ★★
08x21: One Tree Hill ★★
08x22: One Tree Hill ★★ (Season Finale) *em dia \o/*     
01x05: The Voice ★★★
01x20: The Event ★★
01x21: The Event ★★
01x22: The Event ★★ (Series Finale)  *OMFG... maldita emissora que cancela série e deixa ela sem final*
10x38: American Idol*final fraca.. músicas podres.. decepção total esse ano AI*
10x39: American Idol ★★★ (Season Finale) *valeu por ser exibido ao vivo na Sony do Brasil.. e ainda ter a Pia de volta =D*
08x01: So You Think You Can Dance ★★★(Season Premiere) *Voltou meu reality de dança favorito.. espero que esse ano seja melhor que no ano anterior*

⇒(re)Assisti essa semana:  
02x01: Tru Calling ★★★
02x02: Tru Calling ★★★*OMFG nelhor série do mundo*
02x03: Tru Calling ★★★
02x04: Tru Calling ★★★*hot, triste, sinistroooooooo*
02x05: Tru Calling ★★★
  
⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
-

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
-

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
-

⇒Eu falaria para o autor: 
-

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Serve não literária??? Julian (One Tree Hill) 

⇒Super Quote:
Questões do Coração
"(...)em vez de deixar seus empregos, as mulheres deveriam simplesmente se recusar a fazer 70% do trabalho de casa."
"(...)se casar é como ir ao restaurante com os amigos. Você pede o que quer, mas, quando vê o prato do seu amigo, se arrepende de não ter pedido um daquele."
One Tree Hill
"Brooke, antes de conhecê-la, pensava ter tudo o que precisava para ser feliz.
Não tinha mais nada o que comparar. Então você entrou na minha vida, e tudo mudou. 
Eu percebi o quão vazio era o meu mundo sem você. E minha antiga vida não podia mais me fazer feliz. Não sem você.
Eu amo tudo em você, Brooke.
Amo a forma como me desafia. Como nunda ninguém me desafiou.
A forma como me olha. Como nunca ninguém me olhou.
E a forma como me ama. Como nunca ninguém me amou.
Não posso imaginar minha vida sem você.
E se me disser sim em alguns minutos, eu não precisarei."

⇒Pra você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~ 37/101 ~   37%

⇒Vi e viciei:
Casamento da Brooke..... fofa demais.. e super merecido! Esperei 8 anos por isso ehehehe

Depois que as mulheres foram sendo eliminadas.. e ficando só as coisas toscas... não aguentei mais ver AI essa temporada.. mas no episódio final.. tivemos apresentação das meninas junto com a diva (que nem sou muito fã confesso) Beyoncé... foi simplesmente INCRÍVEL!

E se você não conheceu minha favorita da temporada.. uma super promessa de Diva... veja agora um2 vídeos de apresentações dela no programa ~ Pia Toscano


Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. Feios + Perfeitos + Especias só para mim!!!! http://bit.ly/niverdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog