Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, maio 01, 2011

[Top Queridos] Resuminho... #16 + Resultados


Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. Participem! Dúvidas? É só entrar em contato.


Para ninguém ficar perdido.. um resuminho da semana de 25-04 a 01-05.

01) Momento Becky #26 
02) Filme: A Garota da Capa Vermelha 
03) Livro: As Palavras Que Nunca Te Direi 
04) As 5+ MP3 Player #14
05) Filme: Uma Carta de Amor 
06) Livro: Mentes Roubadas *
08) Essa Semana #26 
 
COMENTARISTA FILME A GAROTA DA CAPA VERMELHA
Quem comentou no post da resenha do filme e se interessou em ganhar o marcador estava concorrendo. E quem ganhou foi.....
PARABÉNS ELISANDRA! Enviarei um email para você e tem até 48h para me enviar seus dados, ok?

GANHADOR ENQUETE O Livro para ler #4
Eu adiei o resultado desse.. pois realmente estava esperando ler o livro.. mas acabou dando uns problemas e apareceram outros livros e acabei não conseguindo ainda ler :-/.. detesto ñ cumprir algo.. mas tudo bem. 
Mas nem devem lembrar mais.. rs rs rs mas no post eu sorteava para quem participava 1 cartela com 3 adesivos do Ciclo da Herança (Christopher Paolini) + 1 marcador diverso. Estou sem foto dos marcadores... mas a pessoa poderá escolher entre os marcadores abaixo:
  •  Água para Elefantes
  • Crescendo (versão Saraiva)
  • Terra das Sombras (versão Saraiva)
  • Chama Negra
  • Morte e vinda de Charlie St. Cloud (versão Saraiva)
  • Pegásus e o Fogo do Olimpo
  • Magali (Editora Globo)
  • Cebolinha (Editora Globo)
PARABÉNS ELIANE! Tentarei entrar em contato com você e tem até 48h para me enviar seus dados, ok? Caso leia o post antes basta mandar email para mim informando no assunto do email: GANHADOR ENQUETE.
 
GANHADOR TOP QUERIDOS #6
Olá.. alguém ansioso pelo resultado?? Acho que não, né? Rs rs rs. Obrigada a quem participou e se empenhou.. e espero que aproveite bem o prêmio. Só foram válidas as participações de quem leu e cumpriu todas as regras. O ganhador terá até 48h para entrar em contato através do email abaixo com seus dados completos. Favor utilizar no assunto do email: GANHADOR TOP QUERIDOS #6.
PARABÉNS ANAISA!! Obrigada por sempre visitar e comentar no blog =D.

E já temos um novo Top Queridos no ar... não perca!

LightBlog
LightBlog