Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, junho 21, 2011

[Divulga] Projeto Autores Nacionais - Book Tour no Blog EP

Olá pessoal! Passando rapidinho para divulgar um projeto muito interessante e um dos melhores que já vi para literatura nacional.. e quem está promovendo é meu querido Joe, do blog Escrevendo aos Pouquinhos. O 1º livro selecionado foi o livro 'Oldar' e teve suas inscrições já encerradas. O atual é do livro "O Portal". Abaixo coloco algumas informações do Book Tour que além de dar chances de conhecermos um novo livro de autor nacional, os participantes ainda concorrerão a um super prêmio. Não é legal?
Sinopse: Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade.

Para participar desse book tour você precisará ter um blog ou um Tumblr, e depois seguir as regras abaixo:

1) Seguir o blog EP
2) Seguir o blog do autor do livro da vez
3) Após ler o livro fazer uma resenha em seu blog/Tumblr
4) Adicionar o livro em sua estante no Skoob
5) Preencher o Forms de participação informando os dados para o envio (Acesse o blog do Joe AQUI!)

O participante arcará com as despesas para o envio do livro para o próximo da lista, sendo que este enviará como "Registrado" e assim que postado enviar o código de rastreio para o Joe poder acompanhar.

O prazo para ficar com o livro, ler e resenhar será 15 dias. E este book tour iniciará no dia 25/07, e um mês para as inscrições. Todas as pessoas interessadas em participar, é só preencher o FORMS e seguir as regras acima.

E claro, para um incentivo maior para participar desse Book Tour, teremos o 'Concurso Cultural' entre os participantes. O vencedor será escolhido através de um julgamento feito pelo Joe e se ela estiver disponivel, pela autora. Serão julgados a qualidade da resenha, criatividade e n° de comentários. No quesito criatividade, vocês podem montar books trailer, banners de divulgação, etc. E o vencedor levará para casa esse kit:
Kit com uma Ecobag "Eu Leio Autor Brasileiro" + 1 exemplar de Estrela Píer + Marcadores
Eu já garanti a minha participação. E vocês? Vamos lá divulgar o projeto e participar do book tour!!
É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog