Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, junho 12, 2011

Essa Semana #32


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

⇒A Semana:
"A Solidão não foi uma opção.. ela foi imposta e talvez devesse lutar para fazê-la se afastar... mas a cada movimento meu ela fica mais forte e me prova que afinal é este mesmo meu destino...." 
 
⇒Leitura do momento:
Nada... :-/

⇒Li essa semana: 
O Enigma do Oito (Katherine Neville) ~ 11 dias ~ 678 páginas

⇒Resenhados essa semana:
Filme: Água para Elefantes 
Livro: El Marido de la Reina (Jean Plaidy)
Livro: 1-800-Where-R-You #3 ~ Safe House (Meg Cabot)

⇒Assisti essa semana:
A Jovem Rainha Vitória ★★1/2
A Fera (Beastly) ★1/2
01x07: The Voice ★★★
08x04 So You Think You Can Dance ★★★
08x05: So You Think You Can Dance ★★★
02x01: White Collar ★★★ ~ tentando colocar em dia

⇒(re)Assisti essa semana:  
~
 
⇒Chegou para mim (compras, presentes, promoções etc):
Aguarde o próximo Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente:
Um dia [2]

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Traições [2]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
~

⇒Eu falaria para o autor: 
Katherine... que trabalho fantástico.. parabéns!

⇒Estado de Espírito Literário:
-

⇒ Paixão fictícia do momento:
Solarin (O Enigma do Oito) 
Albert (A Jovem Rainha Vitória)

⇒Super Quote:
A Jovem Rainha Vitória
"Victoria: Foi tão estúpido. Por que o fez?
Albert: Tinha duas boas razões. Primeira, porque sou substituível e você não. Segunda, você é a única esposa que tenho e que terei. Você é toda minha existência. E amarei você até meu último suspiro."
Beastly
"As pessoas gostam de pessoas bonitas. Quem falar o contrário é burro ou feio."
O Enigma do Oito
"Depositei minha fé em quem desenhou estas linhas em minhas mãos. Com este sinal em minhas plamas, reino absoluta. Você pode ser a regente de rodas as Rússias (...). Mas não se esqueça de quem eu sou, na vrdade, nem de quem me escolheu. Lembre-se de que Deus é o maior de todos os Grandes Mestres de xadrez!."

"(...) A nobreza cairá, o clero cairá, a burguesia cairá! Pisaremos sobre os cadáveres de todos eles. Cuspo em seu rosto, cuspo em vocês todos, pois o sofrimento que já causaram se voltará contra vocês."
"Se Deus quisesse paz sobre a Terra, certamente já a teríamos conquistado."

"(...) a traição não passa de uma questão de datas!"

"(...) a coisa mais importante a estudar, para um físico nuclear, era a ética."

"(...) Nem todo o poder do mundo evitara aquele fim terrível, que lhe transformava o corpo em um saco murcho de fluidos, pálido e doentio como fruto apodrecido na própria árvore. Era o fim designado por Deus a todos - nobres ou plebeus, santos ou pecadores."

"Porque na ciência, como na natureza, é sempre a solução mais simples que funciona."

"Possuir algo que os outros não têm é difícil e, frequentemente, perigoso. Às vezes, convém deixá-los no escuro."

"O que serve para fazer um enorme bem à humanidade pode servir também para a destruição e a maldição, como a História já demonstrou tantas vezes."

⇒Pra você participar aqui no blog:
100+ Reading Challenge            ~~   40%

⇒Vi e viciei:
O livro que me prendeu os últimos dias.. e fiz questão de devorar ontem..e me deixou totalmente maluca com tantas informações contidas nele. E eu necessito urgentemente da continuação do livro... não sei se a Rocco avisou quando será lançado.. mas mandei algumas perguntas para a editora e espero que me respondam logo.
Absurdo a NBC ter tirado os vídeos com qualidade boa da internet... sério qual problema?? As pessoas vendo a qualidade da apresentação.. irá fazer elas quererem assistir o próximo programa né? aiaiaiaiaiiaiaia Mas tá ai um vídeo de qualidade inferior.. mas também perfeito.. da apresentação do Team Xtina no 'The Voice' que foi exibido na última semana... cantando Lady Marmalade.


É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog