Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, junho 22, 2011

Filme: A Fera (Beastly)

82 min || Filmow || Compre
Sinopse: Kyle Kingson (Alex Pettyfer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.
Não lembro qual conheci primeiro.. o livro ou o filme. Sei que quando vi a capa/poster já havia despertado meu interesse. Mas ai vários meses passaram até o livro estar disponível para eu assistir.

"As pessoas gostam de pessoas bonitas. Quem falar o contrário é burro ou feio."

Vamos ser francos. Quem nasce com tudo da beleza ao dinheiro tem é muito do que agradecer, mas infelizmente poucos irão recordar disso. E é quase assim a vida de Kule. E não foi apenas um acaso da natureza, pois foi claramente genético. E até acho que as atitudes do pai contribuiram para o filho acabar se tornando assim. Não que seja desculpa. Se não podemos justificar algo assim vindo de pessoas marginalizadas.. imagina de um riquinho bonitão.

"Meu pai sempre disso que o quanto gostam de você é proporcional a sua aparência."
Quem me dera se a cada esquina existisse uma bruxa do tipo do filme para dar uma boa lição de moral em certas pessoas. E vou dizer que até ai o filme parecia estar seguindo o caminho certo.. e me prendendo bastante. E ai ele se perde. Não sei dizer o certo o que foi que faltou.. acho que tudo... e por falta de uma palavra melhor ele é apenas tosco. Não me simpatizei com o casal... eu gostei até do Kyle mais como fera.. e o Alex que falei muito mal em Eu Sou o Número 4 conseguiu ter bons momentos aqui sendo um 'feioso'. Mas foi tudo tão sem sentido.. e nem falo da parte da 'maldição' ou sei lá o que era aquilo.. e sim todo o resto que aconteceu... ele seguir Lindy, o pai dele.. o pai de Kyle trancá-lo em um apartamento.. as atitudes do tutor.. da empregada.. e depois ele se apaixonar por ela...parecia mais um comportamento do Kyle bonito... para não ter mais que permanecer naquele estado. Foi forçado.. não senti nada por eles... e detesto quando não me apego ao casal dos filmes.. fala sério né? O final em si foi um pouco mais interessante...ver ele passando por cima de seu 'medo' de enfrentar os demais ao ir atrás dela nos corredores do colégio... o filme deixava óbvio o que aconteceria, mas posso dizer que achei bonitinho. E o que ele fala para ela também: "Can you imagine that love?".

Eu nao recomendaria o filme.. mas sei que vão querer assistir da mesma forma.. e talvez até gostem. Mas sinceramente não é para mim.


É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog