Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, junho 17, 2011

Livro: Ladrões de Elite

Sinopse: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.
 Autora: Ally Carter || Skoob || Comprar
Eu li o livro 1 da série Gallagher Girls tem um tempinho já.. e mesmo sendo a típica história para adolescentes... porém com espionagem.. eu adoro. Eu sempre comento isso de adolescente, pois tem gente que odeia ou tem um preconceito bobo sobre isso.. eu não vejo problema nenhum e assumo mesmo que adoro as séries de tv e os livros para tal. Mas claro.. mantendo o bom senso.. afinal precisa agradar a menina de 15 anos dentro de mim e não me fazer de idiota. Livros assim são ótimos para intercalar com livros mais 'grossos' e com linguagem mais complicada... que você acaba lendo por dias e dias ehehehe. Quando conheci Ladrões de Elite, logo o coloquei em minha lista de desejados.. com esta capa tão linda e a promessa de uma história bem divertida envolvendo jovens e artes. Porém, eles estão longe de serem comuns... possuem um talento especial, mas para o crime. E eu realmente acredito que você deveria seguir o que eu fiz e também colocar o livro em sua lista o quanto antes.
Apesar da fantasia e do glamour que a vida deles parece ter..... Crianças não façam isso e nem levem como objetivo de vida, hein!
Não posso citar muitos detalhes do que acontece.... o que você precisa saber para se interessar em ler.. a sinopse diz exatamente... e cumpre bem seu papel.

O livro é fofo demais, foi me conquistando cada vez mais, a cada página que eu ia passando.. as 'crianças' são tão divertidas.. e carismáticas.. fiquei encantada por todas... querendo saber mais de cada uma.. como foram parar nessa situação.. apesar de tudo ser um caso de 'família' né :) E mesmo os mais velhos possuem seu charme apesar de quase não terem dado as caras rs... Estou suspirando pelo Hale :) (e acredito que todas irão também). Adorei as cenas de 'ciúmes' dele.. e quando ele se aproximava da Kat.. achei boa a forma que o Nick apareceu.. e deixando todos com aquela dúvida no ar... e depois ele indo embora.. mostrando q não deve ir muito longe. E a maneira que alguns se dirigiam a Kat com um 'Olá Katarina' ihihihih.. eu imaginava sim que fosse gostar do livro.. mas não assim.. Leve, mas também intrigante.. que teve seu ponto alto ao mostrar uma corrida contra o relógio.. e a reunião dos 6.. que deveriam ser 8.. mas se tornaram 7.. e que tentam entrar para a história dos 'Ladrões de elite'... Fiquei torcendo por mais.. e não queria que acabasse... Tem tanta cara de série de tv..... será que algum dia acontecerá? O bom é que um novo livro, lá fora, já está a caminho.. vamos ver quando a Arqueiro irá lançar aqui!
Arte do livro / Capa e interior ★★★★
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 



É só comentar para ganhar --- Participe da etapa mensal do Top Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog