Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, junho 30, 2011

Podcast - Eu ♥ Meg Cabot

Oi gente! Passando só para divulgar o podcast que enviei para a promoção da Galera Record.

No último domingo quem viu meu FB e o twitter pode conferir meu desespero na busca de uma voz masculina para fazer a cena que vocês podem ouvir abaixo.. e depois de alguns que ignoraram.. e outros que chegaram tarde demais... consegui ser atendida pelo querido Thyeri.. e quem tentou me ajudar antes foi o Joe.. mas ele não conseguiu fazer o audio :-/ e mesmo assim ele se prontificou a editar e colocar uma trilha de fundo :).

Estou postando aqui.. pois eu não curti muito o vencedor escolhido. Eu sei que não tenho sorte em ganhar.. mas gosto de perder para o melhor, né? Pena que ficou ruído em minha parte ahaahahahaha.

A cena faz parte do finalzinho do livro da Meg - Tamanho 42 não é gorda.


ps: quem não conseguir escutar me avisa... q dou um jeito. Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog