Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, junho 19, 2011

[Promo] Livro Amores Infernais

E chegou a hora de você também poder acompanhar os 5 contos do livro Amores Infernais. Se você ainda não teve a chance de conhecer mais sobre o livro e minhas impressões dele.. basta ler minha resenha aqui. Gostou? Ficou curioso? Vamos ver o que você precisa fazer para concorrer a 1 exemplar + o marcador.
Obrigatório
✔ Ter endereço de entrega no Brasil
✔ Ler a política de promoções do blog
✔ Ser Seguidor público do Blog pelo GFC
✔ Preencher o formulário abaixo uma única vez com seu nome de seguidor

Chances Extras
**Se você quer mais entradas no formulário basta seguir um dos passos abaixo ou todos os passos e assim aumentar suas chances de ser sorteado!!!! Atenção na hora de preencher!!!

✔ Comentou na resenha do livro antes da promoção? Diariamente terá 15 entradas bônus no formulário. Preencha utilizando seu nome de seguidor, e na Chance Extra ‘Bônus’.
✔ Comentou na resenha do livro após a promoção? Poderá preencher o formulário agora até 10x, coloque seu nome de seguidor, e na Chance Extra ‘Comentei em Amores Infernais’.
✔ Curtiu as seguintes páginas no Facebook: Amores Infernais + Galera Record + blog e seguiu pelo NetworkedBlogs? Poderá preencher o formulário agora até 10x, utilizar seu nome de seguidor, e na Chance Extra ‘O link para seu perfil do Facebook’.
✔ Comentar significativamente nas futuras postagens do blog: Poderá preencher o formulário 5x para cada post. Preencha o formulário utilizando seu nome de seguidor, e na Chance Extra ‘O link completo para o post comentado’.
✔ Divulgar a promoção em seu blog. Poderá preencher o formulário agora até 10x, utilizar seu nome de seguidor, e na Chance Extra ‘O link para o post’. Se deixar fixo na sidebar ou em destaque diariamente terá 5 entradas bônus no formulário. Preencha utilizando seu nome de seguidor, e na Chance Extra ‘Bônus Blog’.
✔ Divulgar nas redes sociais (Facebook, Skoob – fixo em sua página -, Twitter, Buzz) a promoção. Poderá preencher 1x para cada rede, com intervalo de 6h. * No twitter é obrigatório seguir @galerarecord e @danifuller.
Utilize a frase:
#Sorteio do livro #AmoresInfernais (@GaleraRecord). Participe agora! http://bit.ly/AmoresInfernais
ATENÇÃO
✔ Dúvidas serão respondidas apenas nos comentários abaixo
✔ Quem não cumprir as regras será declassificado sem aviso prévio
✔ O resultado será postado no blog até 5 dias após o final da promo (10/07). Qualquer modificação será avisada aqui ou nas redes sociais do blog
✔ O prêmio será enviado direto pela editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog