Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, junho 25, 2011

[Promo] O Noivo da Minha Melhor Amiga - Resultado

Vamos a mais um resultado de promoção...... eu adorei as respostas que vocês colocaram no post da promo.. O que você faria se sua(seu) melhor amiga(o) ficasse com seu(sua) noivo(a)? E pude perceber que a maioria não perdoaria nem o noivo(a) e muito menos amigo(a)... eu falo que não perdoaria.. mas depois de tanto que já aconteceu comigo em relação a pessoas e no fundo eu acabar passando por cima.. já nem sei o que faria rs rs rs rs. 

E chega de conversa e vamos a pessoa sortuda (e muito do momento aqui no blog) que vai levar o livro com a capa antiga para casa!!!!!!!

A ganhadora precisa entrar em contato em até 48h e passar seus dados pessoais para o email e informar no assunto: Ganhei O Noivo da Minha Melhor Amiga.

Quem não ganhou........ não fique triste... pois temos as promoções abaixo ainda rolando... e ainda tem uma no Facebook para concorrer a R$ 30,00 em livros \o/. E também para o post mais votado da semana! Continuem visitando o blog e comentando.. principalmente nas resenhas.. pois sempre rola bônus para as promos e você ganha + chances de ganhar.
LightBlog
LightBlog