Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, julho 24, 2011

Cobertura do evento Eu ♥ Amo Meg Cabot

Oi gente, hoje foi o evento Eu Amo Meg Cabot, da Galera Record em vários estados, e eu fui no evento aqui em Brasilia e tirei algumas fotos para vocês verem como foi, porém as fotos ficaram péssimas mas creio eu que dá para ter uma ideia de como foi o evento, vejam:

Como eu disse as fotos estão péssimas mas dá para ter uma ideia.Primeiro nós batemos um papo sobre Meg Cabot e seus livros, quais livros mais gostamos, quais séries de livros, quais não gostaram, entre outras questões.
Depois foram distribuídos marcadores lindos de Insaciável, Liberte meu coração, Sendo Nikki e marcadores Eu amo meg Cabot, lindos!
Depois, partimos para uma brincadeira muito legal: a mimica de titulo de livro da Meg Cabot, fomos divididos em grupos 5 grupos alguns com 4 e outros com 5 pessoas e um representante de cada grupo ia lá na frente sorteava algum titulo e, de início, tínhamos 1 minuto para descobrir o titulo, se dentro desse tempo o grupo não acertasse vinha uma dica valendo menos pontos, se mesmo assim o grupo não conseguisse ia valer para todos, foi muito divertido, pena que meu grupo não ganhou!

Infelizmente as fotos apresentáveis foram apenas essas, mas depois tivemos sorteios dos livros, ecobags, bloquinhos, marcadores e bottons, eu  ganhei apensas marcadores e bottons que são lindos!

O evento foi muito divertido, tive a chance de conhecer blogueiros aqui de Brasilia como a Karlinha do Coffie and Moveis que é uma fofa e a Leninha do blog Sempre Romantica que é outra fofa, além de outras pessoas que compareceram ao evento, foi um dia muito divertido!!
Esses foram os brindes que eu ganhei, levei meu amigo e ai ele me deu os marcadores dele!
E esses são os brindes que vou sortear!!

(1 marcador Liberte meu coração + 1 marcador de Insaciável + 1 marcador de Eu ♥ Amo Meg Cabot).
Regras
Ser seguidor do blog pelo GFC
Comentar neste post sobre o que achou do evento/da idéia do evento de reunir os fãs de Meg Cabot
Preencher o formulário abaixo com seu nome de seguidor até 31/07 às 20h
O ganhador será divulgado no blog (provavelmente no mesmo dia), no resuminho, e deverá entrar em contato para enviar seus dados.
Extra
 Divulgar nas redes sociais (twitter, facebook, buzz, google+ etc), com intervalo de no mínimo 1h, a frase abaixo:
Quero muito ganhar os brindes de "Eu ♥ Amo Meg Cabot" que o @felliphy vai sortear http://bit.ly/EuamoMeg #blogDF
Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog