Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, agosto 28, 2011

Caixinha de correio por Fellipe #3

Oi gente, assim como a Dani Fuller possui seu Momento Becky, onde ela mostra tudo o que chegou para ela na semana, eu terei aqui no blog a minha caixinha de correio, que diferente da Dani postarei mensalmente tudo o que recebi no Mês.

Nesse mês de Agosto foi bem generoso, apesar de não ter nada de compras ou trocas chegou varias coisas que ganhei em promoção, confiram:

O Pacto Secreto eu ganhei em uma promoção do blog Over Shock, inclusive é minha leitura atual!!
Ele veio autografado pela autora!
Esse é o Interligados vol. 2 que ganhei no blog Minha vida por um Livro, só tem um pequeno probleminha, eu não tenho o volume 1, se você tiver para troca por favor fala comigo!
Ganhei Ladrões de Elite no blog Amor , Mistério e Sangue, achei lindo e estou super ansioso para ler, provavelmente minha próxima leitura!
O caçador de ilusões eu ganhei no Viaje na leitura , veio autografado e com o marcador!!
Ficou embaçado!
Questões do coração eu ganhei na gincana do blog It cultura, e veio com alguns marcadores!!
Também ganhei o Kit Elixir no Feed Your Head, lindo:

Esses 4 livros abaixo foram ganhos em uma promoção de inverno conjunta com blogs, eu ganhei em 5 livros,mas ainda falta chegar um , vejam:


O 2012 eu já tinha, então se quiser troca-lo, deixa um recado no post!
Como vocês podem ver na imagem acima eu ganhei o livro Beijada por um Anjo 3 , e em outro blog eu ganhei o Kit Beijada por um Anjo 1:
E agora eu preciso do Beijada por um Anjo 2, se você tiver para troca fala comigo por favor!!

Ganhei esse Livro no Prateleira cultural,eu já tinha o livro 2 dessa serie e agora tenho o 1!!Alem do Livro veio esse tanto de marcadores, livretos, adesivos e cards:

Por esse mês é só isso, no próximo tem mais!!
Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog