Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, agosto 12, 2011

Filme: Take Me Home Tonight

97 min || Filmow
Olá pessoal, a resenha da vez é do filme Take Me Home Tonight, comédia romântica estrelada por Topher Grace, mais conhecido pela sitcom That '70s Show. O filme se passa nos anos 80, sobre um jovem chamado Matt que trabalha em uma vídeolocadora e ainda não decidiu o que fazer da própria vida, e tem a desaprovação constante de seu pai, que gostaria que ele fizesse uma faculdade. Matt vive uma vida rasa ao lado de seu amigo Barry, que trabalha em uma concessionária automotiva, e sua irmã gêmea, que é escritora e tem um namorado rico, até que um dia no trabalho, Matt vê a garota por quem era apaixonado no colegial e nunca teve a oportunidade de chamar para sair, e decide fazer de tudo para conquistá-la.

O filme não apenas se passa nos anos 80, com trilha sonora e visual oitentista, como também tem o jeito de ser dos filmes dos anos 80, e isso é um ponto positivo, porque filmes que se passam em épocas diferentes das que foram filmadas existem vários, mas filmes que realmente aparentem ter sido filmados na época retratada são poucos. Eu considero esse filme uma boa homenagem aos filmes da época, e é uma forma de matar um pouco a saudade dela e de como seus filmes eram feitos. No entanto, considerei o filme um pouco arrastado. Se passa em uma única noite, e por isso não dá para os personagens se desenvolverem como deveria, e tirando o clima de romance entre Matt e Tori, e algumas cenas bem engraçadas com o Barry, as estórias não tem destaque, como a estória de Wendy, a irmã gêmea de Matt, interpretada por Anna Faris, que eu pensava que teria uma participação mais significativa, mas infelizmente ficou bem apagada.

É uma boa sessão pipoca, como dizem, mas definitivamente não é um filme inesquecível.


Wellington Wellington: 20 anos, mora em SP, vegetariano, alguns gostos estranhos, algumas manias, uma pessoa eclética, gosta de terror à comédia, do heavy metal à música clássica, para saberem mais é só ir aqui --> http://meadiciona.com/WSDIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog