Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, agosto 29, 2011

Momento Becky #40 e #41




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




Ela voltou *__*
PARA RESENHA ( 3 )
PARA COLEÇÃO ( 12 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA MIM ( 2 )

Lançamentos de 2 super simpáticos e talentosos autores nacionais. O 1º é O Dia Seguinte do autor Luis Eduardo Matta que falei sobre nesse post. E o 2º é Eterno da querida Erika Spencer. Eu pude conferir o livro pelo ebook e já resenhei aqui no blog... dá uma passadinha lá e depois visite o blog da autora para garantir seu exemplar =).
Dos últimos lançamentos que mais chamou a minha atenção... vi que o Lipe Ralf gostou bastante.. e isso me animou mais em ler... E para um livro q na teoria tem muito mais a minha cara q a dele fez ele adorar.. acredito q funcionará tb para mim ;). Em breve promoção hein... eu ia colocar ela antes.. mas ninguém se animou no twitter.. aiaiaia vocês são chatos viu........ só gostam de livros 'comuns' e de adolescentes ¬¬.. precisam diferenciar a leitura queridos.......... ahahahahaha é sério. Espero que muitos participem ou não irei fazer mais nenhum sorteio aqui. Ahhh brincadeira...... pq não resisto..kkkkkk
 Agora q vi q a foto ficou borrada =(.. mas tudo bem...... ehehehe o 1º surgiu a vontade de ler.. depois de eu ter percebido o quanto eu gosto de histórias futuristas.. quer dizer.. acho que não é bem isso..... bahh esqueci a palavra... mas é por ai rs rs rs... então a pura ficção científica e tb alguns falam em Distopia.. e confesso já tinha ouvido falar.. mas nunca gravo essa palavra na cabeça.. e sinceramente... para que falar difícil? Ah ah ah ah.. e percebi isso com a minha leitura dos livros do Scott Westerfeld.. H.G.Wells e Julio Verne. E na pesquisa sobre livros com temas assim surgiu o clássico Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley).. e ele possui outros que me interessaram também.. mas estavam caros ¬¬ aff. E falando em H.G.Wells.. depois da minha impressionante leitura de A Máquina do Tempo fui atrás de outros. Consegui essa versão nova e com essa capa incrível (e assustadora) de O Homem Invisível e esse outro que eu não sabia que existia Uma Breve História do Mundo. Estou super ansiosa pela leitura dos 3 =).
 Enfim o Submarino me convenceu a comprar algo.... em sua última promoção do #SubDay.. que na verdade eu queria era comprar o Mini Becky Bloom (que nem chegou pq está na pré-venda =/ ) rs rs rs.. mas sabe como é.. vc acaba enchendo o carrinho com mais coisas... e esses 2 ai eu não compraria.. mas incluindo eles.. um ficava grátis o outro 9,90.. então pq ñ?? Se eu soubesse antes que Vidas Secretas era tão fino.. nem teria comprado.. já fez eu ficar sem vontade de ler.. alguém já leu? Sabe se é bom? E o Marcada.. já resenhei aqui no blog...é uma série com 1001 livros com a protagonista que desperta amor e ódio.... e eu lendo depois de todo mundo.. tudo acaba contribuindo para não ler né.. rs rs rs mas nem achei ruim.. ainda tenho desejo de continuar a ler os livros.
Dispensa comentários..... já li os 4 primeiros livros da série Os Imortais... gosto de sofrer, e ser enrolada.. assim eu continuo lendo e estou curiosa para ver como que vai acabar a história de Ever ah ah ah ah.. e também já encomendei o outro livro (que tem a capa mais lindaaaaaa de todas.. esperando o Submarino entregar eheh). Antes que eu vá.. é desejo de 11 entre 10 pessoas ah ah ah ah. Eu me apaixonei pela capa e pela história qdo vi em um blog internacional no ano passado..... e fiquei muito feliz por ter sido lançado aqui.. apesar da editora q foi.. e q já fez todo mundo ler antes de mim.. agora adiei a leitura dele.. até o burburinho do lançamento passar.
O Wellington estava com um cupom de 30% de desconto na Saraiva.. e não consegui resistir e fiz umas comprinhas lá..e alguns dos livros que comprei foram esses q estavam R$ 9,90 ^__^. Ainda não pude ler nada de Marc Levy.. mas só vejo elogios para os livros dele.. e fiquei muito curiosa... principalmente nesses 2 q comprei. O do meio é um romance histórico que também chamou a minha atenção pela sinopse.
Preciso falar algoooooooooooo?? Acredito que não ah ah ah ah. Acabei de ler Os Primeiros Dias.. precisei ir atrás do outro.. mas não gostei que pelo que andei sondando.. não é com o mesmo protagonista =( morriiiiiii. Comprei no estantevirtual.com.br e veio novinho e chegou super rápido.. adorei. E o livro 2 da série Midnighters... depois de 1 século resolveram lançar a continuação de A Hora Secreta... e eu terminei de ler hoje =) e precisoooooooooo urgente do 3.. e cara se a iD resolver lançar também depois de não sei quanto tempo não vai prestar.. afff infelizmente vou ter que usar outros meios para ler..... preciso manter a história fresquinha na cabeça.. é um livro de muitos detalhes e coisas doidas.
E ai genteeeee de mês a mês ou mais exatos a cada 45 dias a sorte resolve sorrir para mim ;) Esse eu ganhei no blog da Bianca o http://redomadecristal.com.br/... e tipo eu não tenho nenhuma vontade de ler os livros desse autor.. mas esse foi um dos q mais me interessou.... e adorei ter ganhado \o/
E ainda sobre sorteios.. esse foi no Facebook do blog http://natadosromances.blogspot.com/ \o/ e lá os sorteios são tão concorridos né.. e tinha vários marcadores que eu ainda não possuia amei!!

Vamos ver se nas próximas semanas chega algo...... espero que sim né.. mas a Bienal vem ai.. e apesar de falarem q os livros são caros lá.. sei que não vou resistir.. e devo comprar algo.. e espero consegui alguns brindes.. o problema que outras pessoas estão pensando o mesmo.. e nem sei se vai sobrar algo rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog