Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, setembro 28, 2011

[Divulga] Novidades da Galera Record

Oi gente, confiram os mais novos lançamentos da Editora Galera:

Sinopse :O mal está à solta, e se as cinco crianças com poderes sobre-humanos não se unirem para impedir que os Antigos dominem o planeta, a Terra poderá ser completamente destruída. A força devastadora dos demônios por trás da maligna Corporação Crepúsculo está extremamente poderosa e eles parecem dispostos a tudo para subjugar os humanos. Agora, Matt e seus companheiros precisam encontrar Scarlett, a última dos Cinco, que está presa em Hong Kong, uma cidade amaldiçoada onde poças d’água se transformam em sangue e onde fantasmas, demônios e outras criaturas terríveis governam as ruas.
Skoob
Necropolis é o quarto volume da série O poder dos cinco.
Sinopse: O pequeno Jack nasce na noite mais fria do mundo e seu frágil coração está irremediavelmente congelado. Salvo pelas mãos de uma experiente parteira, ele é submetido a uma operação de emergência. Seu órgão é substituído por um relógio de madeira, um pequeno cuco que o ajudará a manter o ritmo das batidas e a bombear o sangue normalmente. A delicada prótese garantirá que Jack leve uma vida igual à de todos os outros garotos. Ou quase igual. Jack sabe que não pode se expor às sensações comuns, como a raiva e o desespero, a frustração e o amor. O menor sinal deste último sentimento pode fazer com que o pleno funcionamento de Jack entre em colapso.
Sinopse:Otto Malpense e seus amigos estão prestes a descobrir que até a mais emocionante das rotinas – afinal, ser treinado para se tornar um grande vilão não acontece com todo mundo – ainda pode esconder surpresas. Quando Otto e Wing são liberados do campus (temporariamente!) para assistirem ao funeral do pai de Wing, não imaginavam que uma armadilha os aguardasse. Tudo parte de um plano organizado por Enigma, um novo supervilão. O inimigo parece ainda mais cruel do que qualquer outro que eles já tenham conhecido e pretende usar a estrela do C.O.V.A., Otto, para recuperar algo conhecido como Protocolo Soberano — um dispositivo que pode ajudá-lo a conquistar o mundo.
Skoob 
Segundo livro da série C.O.V.A.
Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog