Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, setembro 08, 2011

O Blog DaniFuller.com na XV Bienal do Livro RJ - Dia 07/09

Queridos!! Como estão??? Eu continuo bem esgotada..não imaginava que uma Bienal pudesse tirar todas as suas energias.. mas de uma forma boa ah ah ah ah. Mais uma vez meus planos não foram bem colocados em prática. Mais fotos você acha no Facebook aqui ou aqui.
Eu preparada com as minhas bolsas... claro q voltei com 5 ahaahah
Para começar minha mãe mudou de idéia e resolveu ir... mas ela estava indo para conseguir para minha avó uma autógrafo e uma foto do padre Marcelo Rossi. Quando vi que ele ficaria o dia inteiro lá.. achei que seria um pouco mais tranqüilo....Doce ilusão..

Tive uma surpresa que o caminho que segui dessa vez foi muito rápido ahahahahah.. se contar que demorei 2h10 da outra vez.. e agora foi menos de 1h. Muito chocante!!!!! Mas já estava lotadooo e uma super fila para entrar. Lógico que quando deu o horário.. a fila serviu para nada ¬¬ achei absurdo demais.
E minha mãe e eu corremos literalmente para onde estava formando a fila do Padre Marcelo... parecia muita. .mas na verdade nem tinha muita gente na nossa frente....o problema foi que deram preferência a todos idosos, bebês, cadeirantes, doentes e ñ sei mais o que... e ai tudo começou a demorar, encher e virar uma confusão.
 
Deixei minha mãe na fila, e fui tentar olhar o que eu ainda não tinha visto. Fui direito na Grupo Editorial Record.. o problema de lá é ter muitaaaaaa coisa.. você não sabe para onde olhar e o que pegar/comprar primeiro. Fui olhando para as paredes e os caixas e avistei as promoções abaixo.
para mais veja aqui
E ai é verificar o que compensava....... na hora estava bem tranqüilo, mas lá consultamos os preços pelos códigos de barras dos livros.. e ainda não estava funcionando =(.. fiquei frustrada e fui andar pelas outras. Fui na Globo comprar os livros do padre, e fui andando uma por uma para ver o que tinha interessante. Passei pela Leya e no chão tinham 2 cestas interessantes pelo preço.. mas de cara não tinha muito o que me interessava... mas quero pesquisar para tentar ver se no sábado eu volto lá....
Passei pela Cia de Letras, L&PM, Planeta... mas nada estava com preços que saltassem aos olhos.. Ediouro/Agir, o mesmo... ai fui para Objetiva/Suma de Letras e fiquei espantada com alguns preços tanto para o lado positivo quanto para o negativo. Sr. @WellingtonSD me passou uma lista enormeee de livros para eu consultar preços.. eu realmente achei q seria prático carregar minhas bolsas, andar com o caderno com a lista, e celular na não mandando mensagens em tempo real.. mas na hora isso fica praticamente impossível.. fora que a conexão não é das melhores lá =/.. infelizmente não pude ajudar algumas pessoas pelo twitter.. e nem fazer nenhuma promoção. Ai continuando na Suma deu para fazer umas compras boas ;).. depois tentei voltar na Record.. mas foi completamente impossível.. já estava lotado!! Só vi alguns poucos preços... mas nada q tivesse enchido meus olhos ao olhar para fila.. sabe.. as x vc nem fica tentada em comprar algo.. mas se tem brinde e ñ tem fila...... vc fica muito mais né... A Rocco tb recebeu minha visita.. e estava tudo meio enrolado por lá.. é tão ruim não ter preços das coisas, e lógico os funcionários não sabem os preços.. são muitos livros eheheh mas ai nem tem uma lista decente.. e nem máquinas para consulta.. fica bem complicado =/ e muito desmotivador... e a promoção q tinha visto no twitter ninguém sabia dizer se ainda estava funcionando...... e ai juntou com a fila também imensa.. perdi a vontade de ver qlq coisa.
cute demais.. kd o meu q ñ chegaaaaaaaaaa OMG
prateleira tentação!!
Chegou enfim a hora de ir na Underworld.. lá é muita tentação com as capas tão perfeitas.. e os marcadores idem.. comprei os q mais desejava.. e lembro de terem colocado na bolsa muitos marcadores.. mas quando fui ver... sei lá não tinha quase nada =/ mas também tive um acidente com eles dentro do ônibus.. eu achei q tivesse pego tudo.. mas pelo visto não. Ou ñ sei... foi só impressão q teriam muitos marcadores.
Fui dar uma volta e cheguei no da Vermelho Marinho.. estava louca para comprar o livro do LEM e assim nem esperava encontrá-lo lá.. e ele estava \o/ aproveitei e tb comprei o da Graciela q é tb é uma fofa e super simpática.. esqueci de pegar marcadores autografados aff ¬¬ mas ai eles autografaram meus livros e tiramos fotos =) Estou ansiosa para ler eles...
Como já era caminho fui na Novo Conceito ver o q estava rolando por lá....e tb tentar encontrar a Pri Beletato...para eu pegar o meu Lulital. e ai além dela estar lá.. pude encontrar pessoalmente (enfim!) a Leila Rego.. OMG!! Que linda, simpática e fofa... a Pri tb super fofa e simpática... e quem tb estava por lá.. as blogueiras....... Lisse e Michelle... e tinha alguns bottons lá huhuhu e o livro Roubada (q eu perdi qdo deram hunf) estava em promoção.... infelizmente ñ estava aceitando cartão...afff absurdo ehehehe.
Se eu não me engano.. depois disso tudo.. devo ter tentando passar em mais algum lugar.. mas tudo estava tão cheio q acabei desistindo.. e ai voltei para a fila com a minha mãe e por lá fiquei até ir embora..e não aconteceu nada como planejei.. queria fazer uma surpresa legal para a minha avó.. só q bem.. ñ deu certo.. apesar das 7h q ficamos na fila.. o padre não autografou mais.. e fiquei sem isso e sem a foto com ele =(... com o final dessa aventura fomos tentar ir embora.. e claro q ñ estaria com menos gente lá rs rs rs mais de 1h (se ñ me engano) na fila.. esperando lugar para sentar no ônibus.... depois tive o ‘acidente’ com os livros e marcadores no ônibus aiaiaii e assim terminou mais um dia incrível na Bienal.....
Algumas coisinhas que comprei.. o resto tá lá no Facebook.
Livro do Fellipe e os meus =)
ia comprar só para Monique e o Wellington.. mas achei sacanagem ñ comprar para mim tb.. 5 Reais!! ehehe

Ps: Senti muito ñ ter encontrado mais a Martha... só a vi por acaso qdo eu estava na fila para entrar.. e ela desceu do ônibus e fui falar com ela =) Mas depois ela sumiu snif snif snif.

Ps2: Então como no outro post.. aqui também vai rolar um sorteio básico do q pude juntar na Bienal (o resultado do outro postarei em breve, ok? Provavelmente tudo junto rs).. e ai quem está afim?? 

Todos que comentarem até o dia 11/09 neste post (comentar direito ok???? Não é para dizer o óbvio ehehe), seguidores do blog e do @danifuller vão concorrer ao kit abaixo! Deixem seu nome de seguidor e twitter nos comentários.. quem não tem twitter (pq não? Faça um! ehehe) deixa o email. Se não deixar seus dados não poderá ganhar, ok? ~ O Resultado será divulgado em até 5 dias, mas pode deixar que irei entrar em contato com o ganhador.
Dia 10 estarei de volta =) Fiquem ligados no @danifuller apesar de tudo e a conexão horrível da Bienal eu tento sempre postar alguma foto ou falar algo interessante ou não por lá rs....
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog