Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, setembro 30, 2011

O Último Mês... #9


5 Posts (em geral do blog) mais Visitados
    5 Posts (conteúdo) do mês mais Visitados
      Eu Li
      Total: 7
      Meta: 8
      Total Mês Anterior: 9
      O que eu gostei mais: Karma Club
      O que eu gostei menos: O Desaparecimento de Katharina Linden

      Eu Assisti - Séries 
      ~ Top 5 - Melhores
      • The Lying Game
      • Terra Nova
      • The Hills
      • Nikita
      • Big Brother US
      ~ Top 5 - Piores
      • Survivor
      • Two and a Half Men
      • Charlie's Angels 2011
      Total: 120 + (Re) Assisti 0 = 120
      Meta: ?
      Total Mês Anterior: 26
      O que eu gostei mais: Ringer 01x01,The Lying Game 01x06, The Hills 06x12, The X Factor (US) 01x01, Terra Nova 01x01, Terra Nova 01x02, The Lying Game 01x07
      O que eu gostei menos: Survivor, 23x02, Two and a Half Men 09x02, The Big Bang Theory 05x03, 90210 04x01

      Eu Assisti - Filmes
      • Conan - O Bárbaro
      Total: 1
      Meta: 4
      Total Mês Anterior: 1
      O que eu gostei mais: -
      O que eu gostei menos: Conan - O Bárbaro

      Eu Ouvi
      • Top 5 - Melhores

      Eu Comprei
      Vampiros em Nova York: Os Últimos Dias, Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, Interligados: Aden Stone contra o Reino das Bruxas, Traída, Pirâmide Vermelha, Infinito, Um dia, Radiante, Ame o que é seu, Chantilly, Ágape, Coração Apaixonado, Coração Ferido, Até eu te encontrar, Lulital, As bem resolvidas (?), Bruxa de Salem, Roubada, Nefertiti, Sepulcro, Aprisionada, Te amo, te odeio, sinto sua falta, Química Perfeita, O Rei de Ferro, A filha do ferro, Sete vidas, Cante para eu dormir, 72 horas para morrer, Fingindo ter 19 anos, Quando cai o raio, As leis de Allie Finkle para meninas, Asas, O testamento dos séculos, Correr ou Morrer, Prova de Fogo, A sombra do vento, O Jogo do Anjo, Beijos de vampiro, Minha vida fora de série, A Estrela do Diabo, Luís, o Bem-Amado, A Rainha da Fofoca em Nova York, A Sombra da Guilhotina

      O mais barato: Coração Apaixonado, Coração Ferido, Luís, o Bem-Amado
      O mais caro: O testamento dos séculos
      FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO



      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
      Evite:
      * Comentários anônimos
      * Comentários ofensivos
      * Comentários com propagandas de blogs e afins.

      Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
      Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

      LightBlog
      LightBlog