Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, outubro 05, 2011

[Divulga] Lançamento RJ e SP - As Bem Resolvidas (?) Vol. 1

Olá queridos! Estou aqui para convidar todos do RJ e de SP para o evento de lançamento do livro As Bem Resolvidas (?) Vol. 1 que já resenhei no blog como vocês podem conferir aqui neste link. Vamos ver o convite que o autor fez especialmente para nós e também conhecer um pouco mais sobre essa nova série.

Depois de alguns anos publicando livros de suspense e mistério - vulgarmente denominados thrillers - resolvi ampliar um pouco os meus horizontes criativos e me aventurar por uma ficção totalmente diferente, sem, contudo, abandonar o gênero do ao qual sempre me dediquei.

Portanto, escrevo para convidá-los para as sessões de lançamento do meu primeiro chick lit (sou refém dos estrangeirismos), QUEM MANDA AQUI SOU EU! Trata-se do primeiro volume da série AS BEM RESOLVIDAS (?). Chick lit, para quem não sabe, é um termo usado para definir uma linha de ficção que retrata, de forma leve e despretensiosa, os dilemas e a realidade da mulher urbana contemporânea. Caso possam, vejam a sinopse da trama que se encontra anexa a esta mensagem.

Tomem nota: o lançamento no Rio de Janeiro será na sexta-feira, 7 de outubro, a partir das 19hs, na Livraria Saraiva Megastore do Botafogo Praia Shopping - Praia de Botafogo, 400 - 4º piso. Tel: 2237-9100. O evento será precedido por um bate-papo mediado pela escritora Janda Montenegro, dentro do projeto "Nós, Autores" que acontece toda primeira sexta-feira de cada mês com um escritor convidado.

Já em São Paulo, os autógrafos acontecerão na terça-feira, 18 de outubro a partir das 19h30 na Livraria da Vila (Lorena) - Alameda Lorena, 1731 . Tel: (11) 3062-1063. Na ocasião, dividirei a mesa com os talentosos e queridos colegas e amigos Carolina Estrella e Julio Rocha, que também assinarão seus livros.

Então, caso não tenham nada melhor para fazer na sexta, apareçam. Ficarei feliz em recebê-los. Sejam muito bem-vindos.

Obrigado e o abraço amigo do
Luis Eduardo
Sinopse: Chris, Alê e Isa são bonitas, ricas e populares, além de amigas inseparáveis. Vivem a vida que todas gostariam de ter: estudam na melhor escola da cidade, frequentam lugares badalados e vestem as mais desejadas roupas. Tudo parece perfeito. Isa conhece Rogério, o novato da escola, e logo se encanta por ele. Alê só tem olhos para PH, seu namorado sem noção, e Chris, coitada, é colocada no meio de toda essa confusão. Para complicar tudo, Bu Campello, a patricinha mais implicante do mundo, não medirá esforços para sabotar a vida social das "amigas". De confusões com namorados a festas sofisticadas e bailes funks, acompanhe a rotina dessas garotas incríveis que fazem de tudo para conseguir o que querem. Mas será que elas sempre conseguem? Se delicie com essa divertida história cheia de intrigas, dramas, vinganças, romances, inveja, conquistas e claro, muita badalação. E aí, preparada para entrar no mundo das bem resolvidas?
Eu vou tentar ir aqui no RJ... quem quiser pode me encontrar lá ;)
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog