Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, outubro 13, 2011

Filme: Um Dia

Sinopse: Dexter e Emma se conhecem durante a faculdade, em 1988, e passam a se encontrar uma vez por ano, durante 20 anos. A história acompanha suas vidas e amores durante o período, até que eles percebem que foram feitos um para o outro. Baseado no livro homônimo de David Nicholls.
107 min || Filmow ||
Preferi ir assistir antes de ler o livro.. e acho que realmente fiz um bom negócio...Que bom q o Festival do RJ resolveu disponibilizar o filme antes da estréia;) ~ e eu resolvi arriscar sozinha em um cinema que nunca havia ido rs. Spoilers estão com a cor da fonte branca.
Fiquei muito emocionada.. praticamente a todo momento... dando vários sorrisos bobos também.. mas infelizmente foi mais pela minha história de vida e da maioria das mulheres (acho) por ñ ter alguém que as ame assim por toda vida (20 anos) e tal.. do que pelo filme ser essa grandeza toda que parecia ser... E realmente sinto ter razão, pois dá a impressão de querer mostrar algum tipo de lição de vida (ou sei lá) ou algo mais profundo que não funciona.
Eles são fofos.. ele (Dex) é lindo... ela fica linda depois rs.. mas não é tanto aquilo que eu imaginava... e pior foi aguentar os 'spoilers' do livro no final.. e o pessoal reclamando que faltou momento tal.. momento assim..momento assado.. ou seja.. pelo visto deve decepcionar bastante quem leu o livro e depois foi assistir ao filme (ainda ñ entendo pq fazem isso) afinal o filme é só para ter uma idéia né.. nunca vão conseguir colocar tudo lá.... E assim vai gerar a eterna desilusão ~ e o povo não aprende.. assista primeiro, leia depois.
O final se era para causar algo.. nem achei nada d+ ela morrer.. E olha que eu não sabia que isso acontecia (fugi do spoiler uau) parece q adoram colocar essas tragédias nos filmes do tipo, né?  Já até perdeu a chance de impactar ahahah.. Filmes como Te Amarei para Sempre, Um Amor para recordar, Antes que termine o dia ~ que possui o mesmo tipo de situação.. são muito mais chocantes e imprevisíveis. Agora seguir e ler o livro e chorar mais um pouquinho.
Obs.: O momento que aparece essa cena do poster... eu já não lembrava mais que ela estava faltando.. é bem do tipo ohnnnnn *_* fotografia mais lindaaaaaaaaaaa.


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog