Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 08, 2011

Livro: Quem mexeu no meu queijo? (Para Jovens)

Sinopse: Um grupo de jovens, preocupados com as mudanças em suas vidas, é apresentado a história do livro "Quem mexeu no meu Queijo?" e discute seus ensinamentos adaptados à realidade da juventude. "Quem Mexeu no Meu Queijo?" é um dos maiores fenômenos editoriais da década, com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Agora, a mesma história lida e vivida por adultos ganha uma outra versão, para ser compartilhada com as novas gerações. A parábola do queijo foi adaptada à realidade dos jovens, que convivem com mudanças em ritmo ainda mais vertiginoso que o dos mais velhos. Um livro que vai ajudar a enfrentar problemas nos estudos, na vida pessoal e mesmo na escolha de uma carreira.
*Quem mexeu no meu Queijo? é o maior sucesso editorial da década, com mais de quinze milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e 800 mil só no Brasil.
*A versão para jovens foi vendida para 40 países aténs mesmo de ser publicada, e saiu nos EUA com tiragem inicial de 200 mil exemplares de capa dura.

Todos os colegas de Chris se abalaram ao saber da mudança que aconteceria em suas escolas, todos já imaginavam o quão seria ruim essa mudança, mas Chris não estava nem um pouco abalado, uma vez já se importou para mudanças, mas ao ouvir a historia de “Quem mexeu no meu queijo?” ele mudou essa concepção, esse a mudança fosse para melhor? Então Chris repassa a historia para seus amigos, será que estes se acostumarão com o fato?

Quem mexeu no meu queijo? É uma historia simples e rápida, o livro é pequeno e com certeza você tira uma lição no final, a estória trata sobre mudanças de uma forma de fácil compreensão, eu que não tenho paciência para livros desse gênero me agradei com a narrativa.

O autor foi muito feliz na proposta de transformar essa historia em uma versão mais jovial, com certeza que abandonaria esse livro se fosse ler a versão normal da obra, já que o gênero é classificado como “desenvolvimento pessoal”, nada que eu sou acostumado a ler.

Como eu já disse a narrativa é rápida e o livro muito fofo, de se ler em poucas horas, as poucas ilustrações que tem no livro também dão uma maior leveza ao livro que eu recomendo.

Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★
Objetivo / Impacto  ★★★

Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog