Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, outubro 25, 2011

Novidades 'Velhas' do Blog e Seleção de Colaboradores

Olá!!! Vou começar já com uma reclamação, pois o dia que não a encontrarem em meus tweets, posts etc.. vão saber que fui abduzida ou algo do tipo e não sou eu quem vai estar falando, ok? Bem... está cada vez mais dificil de manter um blog e arrumar um blog ah ah ah.. me viro como posso afinal adoro isso aqui... e na hora de arrumar um maldito lay para ele então.... não sou designer de nada.. já pego a coisa pronta e mesmo assim não consigo colocar o que seja no ar... vai entender... mas aqui está.. só que não vim falar sobre ele.. na verdade eu detesto falar isso de lay novo e normalmente nem comento, só instalo e pronto rs.. (se encontrarem algum erro ai falem.. e se acharem que está ruim.. por favor me ajudem a fazer um novo ahahahaha pq foi complicado fazer esse ir ao ar ehehehe). O objetivo do post que a maioria não vai ler é para pedir que por favor antigos leitores continuem visitando e comentando no blog.. e por favor sempre divulguem nossos posts, o blog e tentem trazer seus amigos para cá também.. eu sei que vocês são cheios de colegas e amigos né.. não são como eu kkkkkkkk... Mas é sério isso!!!!!! Só que o assunto também não é esse... eu quero é perguntar se existe alguma pessoa por ai e que chegou até aqui no texto estaria com vontade de fazer parte do blog.
São várias funções disponíveis ~ resenhista de séries, livros, livros internacionais etc. Quer fazer uma tentativa? Acesse a página exclusiva e preencha sua solicitação.
Para o blog se manter por tanto tempo.. ele precisa sempre estar atendendo o que o leitor deseja.. então se você puder fazer esse favor e preencher o formulário abaixo para ajudar a melhorar cada vez mais o blog para vocês!
NOVIDADES
Então queridos.. gostaria muito que todos participassem das nossas atividades aqui, ok? Então agora ai no menu do blog.. tentei colocar de fácil acesso tudo que o blog possui...... um dia com tempo.. tentem acessar tudo... ah ah ah.. eu costumo fazer isso.. sou meio fofoqueira nos blogs/sites.. mas acho que só eu que tenho essa mania, será??? Algumas opções ainda não estão funcionando... é que eu penso além do que minha capacidade permite ah ah ah ah quando vou ver.. é impossível realizar tudo. 

PARCERIAS
Agora contamos com uma política de parcerias.. e isso vale para tudo editoras, blogs e também uma novidade é o patrocínio de promoções.. para maiores informações é só ir lá na página e se informar, ok? ~ mas adiantando é oferecimento de prêmios para promoções em outros blogs. Legal, né? Eu achei ah ah ah ah.

Ainda sobre as parcerias....... todos que já eram parceiros... Por favor, eu gostaria que pudessem entrar em contato novamente caso desejem renovar a parceria, ok? E vi que alguns já até mudaram de endereço e banner e eu acabei ficando sem acesso a todos.

TROCAS
Assim que possível a opção de troca estará sendo atualizada e sempre que possuir algo novo eu colocarei um novo post de atualização e também atualizarei por lá, ok? ~ no menu na parte de Blog tem a opção de troca separado por tipo.


Acho que é só... não esqueça de fazer sua inscrição para fazer parte do blog.. eu vou adorar.. vou ficar enchendo vocês com isso hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog