Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, outubro 30, 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011: Dias 27, 28, 29 e 30

 Dia 27) Você costuma fazer anotações enquanto lê? 
Se sim, onde? A ideia de fazer anotações no próprio livro lhe assusta?

Pior que até dá vontade mas eu me seguro ao máximo ah ah ah.. alguns livros são incrivelmente interessantes com passagens tão expressivas, intensas que se pudesse arrancava aquela página e deixava em destaque para você sempre ver rs rs rs. Quando descobrir os marcadores de flags para as páginas foi basicamente um salvador da pátria ah ah ah.

Dia 28) O que você faz quando encontra uma palavra que não conhece durante a leitura? 
Para para procurar no dicionário? Anota para procurar depois? Ou tenta deduzir seu significado pelo contexto?

Faço os 3.. e se tiver alguém próximo eu tento perguntar para a pessoa... mas hoje em dia eu vou direto ao google rs rs rs até eu achar um dicionário por aqui né ¬¬.

Dia 29) Quantos livros em média você costuma comprar por mês? 
Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

Opppsss pergunta complicada..... eu não baseio muito na quantidade e sim no valor, né? Rs rs rs... E tudo depende da promoção que achei pelo mês para acabar sendo muitos livros ou poucos rs rs rs. Eu realmente não tenho noção. Quando descobri sebos que vendem livros novos por um preço barato ai que eu viciei mesmo ah ah ah compro muito lá e também pela internet. Apesar de preferir comprar fisicamente, nas livrarias físicas os livros as vezes são o dobro da internet... mesmo com frete saí mais em conta. Dessa forma eu opto mesmo por comprar sempre pela internet.

Dia 30 – Qual foi o último livro que você comprou?
Fale sobre ele.

Na verdade comprei os 5 primeiros de uma série. Ganhei cupom de desconto para usar nesse site da editora e ai aproveitei e levei os livros da série IAN... eu já me interessava por eles.. lia muitos elogios e resolvi arriscar... e espero que realmente eu curta ah ah ah ah.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog