Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 01, 2011

Promoção Especial de Halloween - Até 31/10

Mês começando e uma nova promoção também!! Aproveitar que no dia 31 temos o famoso Dia das Bruxas... e que não apenas sobre as bruxas.. mas também sobre tudo que temos de sobrenatural com suspense e terror... e para isso separei alguns prêmios para vocês de livros, filmes ou séries de tv.

Quem deu uma olhada no post anterior já percebeu que na verdade esta promoção tem uma outra parte também. E se você participa contribui mais com o blog e aumenta suas chances de ganhar \o/.
Prêmios
 
O ganhador escolherá 1 dos prêmios da lista comum acima.
Se o ganhador também estiver participando (até o prazo final) da promoção de Top Queridos Especial Halloween informado neste post, podera optar por algum prêmio da Lista Especial que não seja um dos kits.
Só poderá ser escolhido 1 prêmio por ganhador. A prioridade será do ganhador do Top Queridos de Outubro, assim o ganhador daqui deverá escolher um prêmio diferente (caso tenham optado pelo mesmo).
Obs.: Algums prêmios estão ainda em pré-venda..serão enviados assim que estiverem disponíveis nos sites de venda. Caso encontre-se esgotado, será solicitada uma nova escolha ou o ganhador terá direito uma escolha diferente pelo mesmo valor do prêmio originalmente escolhido.
Como será decidido o ganhador?
Sorteio entre todos que preencheram o formulário e será escolhido 1 ganhador.
**Se a página do blog atingir:
- Facebook ~ 500 ''curti'' (hoje 377) -
*Teremos um sorteio extra na página do Facebook. Clique AQUI para participar.
O ganhador poderá escolher 1 prêmio entre as 2 listas acima (menos os kits), lembrando da prioridade de escolha para os primeiros já sorteados.
**Se o twitter do blog atingir:

- Twitter ~ "1000 seguidores'' (hoje 865) -
*Teremos um sorteio extra para quem tiver dado RT na frase de divulgação.
O ganhador poderá escolher 1 prêmio entre as 2 listas acima (menos os kits), lembrando da prioridade de escolha para os primeiros já sorteados.
**Se o blog atingir:
- NetworkedBlogs ~ "400 seguidores'' (hoje 276) -
- Google Friend Connect ~ "1500 seguidores" (hoje 1277) - 
O ganhador pelo sorteio do formulário poderá escolher + 1 prêmio da lista comum acima (lembrando da prioridade de escolha para os primeiros já sorteados).
Teremos um 2º ganhador pelo sorteio do formulário que poderá escolher 1 prêmio da lista comum acima (lembrando da prioridade de escolha para os primeiros já sorteados).

Regras
✔Ler a política de promoções do blog
✔Ter endereço de entrega no Brasil
✔Ser seguidor público pelo Google Friend Connect
Se quiser participar da promoção do Facebook, deve seguir pelo NWB e curtir a página do blog
Se quiser participar da promoção do Twitter, deve seguir @danifuller
✔Preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO abaixo até as 23h59min do dia 31/10/11 (Só precisa preencher este formulário 1x e não se esqueça de informar todos os campos solicitados caso vá participar de todos os sorteios e divulgações)
✔O vencedor será divulgado no blog em até 5 dias após o término da promoção.
✔Dúvidas apenas no espaço dos comentários abaixo e irei responder ai mesmo. Se tiver algum erro no texto me informem também.

Divulgue
Divulgue a promoção em seu site/blog.
*Se fizer um post, ou deixar em destaque na página principal do blog, Informe seu nome de seguidor, Selecione *Divulguei*, informe o link do post ~ preencher 10x.
Divulgue a promoção em seu twitter/facebook/buzz/google+ utilizando a frase abaixo. Você pode divulgar a cada 6h. Para o twitter é obrigatório seguir @danifuller
~ Informe seu nome de seguidor Selecione *Divulguei*, informe o link de divulgação ~ preencher 1x
Trick or Treat? #Promo especial de #Halloween no #BlogDF - São Kits/Livros/Filmes/Séries de tv. Participe também! http://kingo.to/Q51

BOA SORTE!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog