Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 28, 2011

Evento de lançamento livro FAB - A Intimidade de Paul McCartney

Galera olha que incrível para o pessoal que mora aqui no RJ... e fãs né? Será um super evento com direito a sorteio de livros e banda cover de Beatles!

Informações:
- Data: 05/dezembro
- Local: Big Ben Pub - Rua Muniz Barreto 374
- Horário: das 19:30 a 00:30
- Entrada gratuita

Atrações:
- Banda cover de Beatles
- Sorteios de livros
- Os 50 primeiros ganham uma cerveja
- Venda de livros com desconto

*É permitida a entrada de menores de idade. 
Página no FB com maiores informações https://www.facebook.com/events/164532306978575/
Quem puder ir avisa.... ;)
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO


5 comentários:

  1. OMG que perfeito *0*
    Beatles + Livros = Inacreditavelmente perfeito!
    Por que não tem algo assim, aq no ES ? #choramuito
    Se bem qu mesmo se tivese no ES, ia ser em Vitória, e eu moro no interior ;'((((
    Enfim, bom divertimento pra qm for (((:

    Ana Carolina .
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou lá muito fã dos Beatles! 'haha
    Deve ser ótimo pra quem é e vai poder ir *-*

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei Dani!
    Vamooos??
    É pertinho do meu estágio,a hora tá ótima pra mim!
    Amoooo Beatles e adoro essas bandinhas cover haha! E os 50 primeiros ganham uma cerveja =x
    Vc não bebe, mas é apenas um detalhe né...hehe

    beijões,
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
  4. AHHHH, por que eu não moro no Rio mesmo? É aí que rola todos os eventos mais legais!
    Eu adoro os Beatles, ouço desde que era pequena e esse evento parece que vai ser super divertido... Vê se você vai e se diverte por mim, Dani :)
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  5. AI ai aiii ja tenho o meu exemplar uhuhhhuuuls viva viva vvaaaa, e é claro q é mais um evento que fico de fora.
    Um dia vou morar numa mega city e dae vou em tudo.
    #sonhomeu

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog