Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 14, 2011

Filme: Te Amarei Para Sempre

107 min || Filmow || Comprar
Sinopse: Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas idas e vindas?
Resenhado por @GreicySantos

Existem filmes que nos fazem chorar, que nos emocionam. Ademais, tem os que nos matam de raiva, que nos deixam com vontade de esganar os protagonistas. Senti tudo isso vendo Te amarei para sempre.

É um filme marcante. Por incrível que pareça,mquando vi o filme não sabia que tinha sido baseado no livro A mulher do viajante do tempo, pois geralmente filmes desse tipo costumam levar o nome do livro ou levam somente uma “pequena” modificação no nome.

Henry é um homem apaixonado e confuso, mas não como aqueles que ficam todos melosos como vemos em alguns filmes e Clare é um mulher decidida, não importa o pode acontecer, pois ela o ama e sabe que o seu lugar é do lado do seu amado. Acontecem algumas coisas surpreendentes no decorrer do filme, mas não posso contar, só vendo o filme mesmo pra saber rs.

Às vezes fiquei com dificuldade em saber quem era o Henry do passado, do presente e o do futuro. Uma das cenas mais confusas que já vi na minha vida foi à cena do casamento. Foi meio estranho, mas confesso que prefiro o Henry mais velho, ele é mais seguro e mais bonito também, os cabelos grisalhos acrescentam certo charme ao ator.
Apesar da confusão, acabei me acostumando com o ritmo do filme e sendo levada pelo drama da história e o sentimento de que, a qualquer momento, algo ruim ira acontecer. Nunca li o livro, mas fiquei com aquela sensação que ficou faltando algo. Em filmes assim a historia costuma ser bem corrida e isso foi um lado negativo do filme, pois senti que a historia não correu com naturalidade.
Apesar dos pesares, amei o filme. O final é lindo, lindo mesmo, fazia tempos que eu não via um filme que me fizesse chorar assim. Emocionei-me muito com a cena final foi perfeita. Se você assim como eu gosta de romances, veja urgente esse filme, super recomendado.


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Um comentário:

  1. Greicyyyyyyyyy sua doidinha, n sabia q tu tava fazendo resenhas aqui no bloooog, jesus minha semana fora me deixou bem desatualizada né...
    Amei a resenha do filme e o jeito como escreveu, já assisti e tbm gostei bastante e tive quase as mesmas sensações q tu. o filme é lindo e maga emocionante.
    Sempre quis ler o livro para poder comparar, mas ainda não deu.
    Beeijokinhas amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog