Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, novembro 12, 2011

Livro: Aprisionada

Sinopse: Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

Eu gostei tanto desse livro que prefiro não falar sobre a historia ou poderei soltar spoilers.

Aprisionada é um livro genial, eu me surpreendi com o enredo que a autora criou, eu não esperava tanto desse livro, nunca tinha lido nada do tipo e assim que virei a ultima pagina ainda estava estupefato.

Lendo Aprisionada não é apenas Rhine que fica presa, você fica preso naquela narrativa, não quer que acabe mas quer saber o que vem a seguir, as vezes eu já estava lendo as ultimas linhas da pagina para saber logo o que iria acontecer, e depois eu voltava para o começo da pagina. Aprisionado, assim que eu estava, preso nessa narrativa fantástica que Lauren DeStefano criou.

A única coisa que eu achei de ruim no livro, mas que mesmo assim não é nada exagerado, é que às vezes a narrativa fica um pouco corrida, quando via ela já estava narrando um mês depois do que estava na pagina anterior, mas se comparado com ao resto isso não é nada, e não é algo que incomoda.

Os personagens são aqueles que te da raiva, te faz rir , te faz torcer pra ele, te faz quer esganá-lo... Muitas vezes eu fiquei triste por algo que aconteceu e muitas vezes ficava rindo das situações.

Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★
Objetivo / Impacto  ★★★
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO



Um comentário:

  1. Fee eu ja estava mega curiosa com a sinopse e capa desse livro, que por sinal é maravilinda d+ como todas as capa da Underworld.
    Parece ser uma historia super envolvente, fiquei eseprando por mais detalhes na resenha, sei q n queria largar spoilr, mas n tinha como contar um poquitinho mais??? kkkk q malinha né. é q quero ler, mas ainda n entendi bem o enredo dele.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog