Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 27, 2011

Livros para Troca #2

Para pedidos de troca você informa no FORMULÁRIO.
Para ver todas as atualizações você consulta AQUI.
Se quiser mais informações dos livros você solicita ai mesmo nos comentários.
Pessoas sem referência no skoob, tempo de blog/twitter etc a troca só será enviada após o recebimento da mesma.
Tempo de resposta da solicitação de troca de 2-8 dias
Os pedidos serão analisados de acordo com a minha lista de desejados e a raridade/estado/preço dos livros disponíveis
ATUALIZAÇÕES

2 comentários:

  1. Meu Deus, Dani, quanto livro!!! AHSUAHSUAH Nem sei como você tem espaço pra os que você gosta mais com todos esses que são para troca...
    Eu só tenho alguns pra troca que ninguém do Skoob quer, então nem dá pra eu trocar contigo ;x
    De qualquer forma, boa sorte trocando hehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto livro para troca e tem alguns q super me interessam, mas tenho crteza q nenhum da minha lista de trocas do skoob te ionteressa ...entao o jeito é desejar boa osrte nas trocas...
    beijinhoos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog