Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 07, 2011

Momento Becky #49 e #50




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.

PARA RESENHA ( 1 )
PARA COLEÇÃO ( 0 )
PARA SORTEIO ( 1 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 10 )
A Galera enviou o livro para resenha... é a coisa mais linda ele... e eu não imaginava que ele fosse tão grande viu... espero que seja bom...pois estou curiosa para saber como ele é.
Troca que eu fiz com a @GreicySantos e estou devendo o envio para ela ainda ahahaaha. Adorei... pena q o botton q eu queria tanto acabei recebendo depois outro.. como pode ver em outra foto mais para frente eheheh.
Mais uma cartela de adesivos do GetGlue... sempre dá preguiça agora de visitar lá..principalmente pq já virou modinha e ai eu me canso rs rs rs. Mas todo mês tento ir lá e pedir minha nova cartela.
Meu momento de muita chateação..pois passei a ganhar ingressos de filmes e os blogs/sites me enviam os ingressos depois que eles já saíram de cartaz =( ~ Estou muito revoltada com isso que raivaaaaaa em alguns cinemas do Brasil ainda estão sendo exibidos.. então quem quiser e provar que o filme continuará pelas próximas 2 semanas em cartaz em sua cidade.. (dá para perceber vendo o total de horários/salas q ele está sendo exibido e/ou o dia que ele teve a estréia e tal) avisa ai nos comentários que deseja o ingresso e diga qual filme, sua cidade e email. Sorte que eu fui assistir Qual seu número? já na estréia.. mas curti bastante e ele merecia ser visto novamente.. principalmente de graça rs rs rs.
Kit do filme Elvis & Madona que ganhei.. eu acho que terei 1 chance de assistir esse filme essa semana.. hj na verdade.. pois é o dia do cinema nacional e ele estará sendo exibido em algum lugar ai que tenho que confirmar.... ah e no ingresso da professora muito maluquinha também veio esse cd eheeheheh
Promoção que ganhei também..só que depois que eu vi que só valia para moradores de Salvador =/.. ai fui e perguntei no twitter que morava lá.. praticamente ninguém me respondeu na hora =/.. mas ai depois 2 pessoas responderam... mas a primeira foi a Carolina Mota. Ela foi super fofa em aceitar ir buscar por mim... e veio 2 brindes... e pedi para ela ficar com o outro e enviar a camisa...... super querida..... muito obrigada *_* ... é tem muitas coisas que faço perguntas e a maioria nem lê ou não percebe e perde várias oportunidades de ganhar algo.
Ganhei faz 1000 anos... e enviaram só agora.. eu tinha até esquecido e nem sei de qual blog que eu ganhei.. mas tá ai chegou.. é bem bonitinho.. só não tenho nenhuma foto para colocar haahhha.
Ganhei em uma promo no FB do monpetitpoison.com e eu nem sabia que no prêmio tinha livro.. podia jurar que eram só marcadores ahahaha.. e pior qse que nem vi o resultado.. ainda bem q me avisaram no twitter ;) e fiquei super feliz que veio esse livro que eu estava querendo também.. e vieram mais marcadores e livretos.. mas deixei na foto só os que vou guardar para coleção os demais eram repetidos.
E do terrível dia 31/10 que fui me aventurar a ir ao Halloween da Galera... mas conseguir ir com uma colega do trabalho a Lígia que cedeu gentilmente o kit dela para eu sortear no blog \o/. O bom foi realmente só isso...pois foi bem desgastante... eu não sabia como chegar.. estava uma chuva chata...e ainda atrasou para abrir o local.. e fora as pessoas chatas (e parece que só elas sempre estão em todos os eventos) e pior.. se eu lembro sempre delas..ñ é possível que nunca lembrem de mim falem comigo, né? Ok eu poderia falar... mas não sou eu que sou cheia das amizades.. e fico falando pelos cotovelos.. etc etc etc.. então na minha teoria uma pessoa assim não vê problema em falar com outra.. e pior uma dessas ainda fica te pedindo favor pelo twitter.. é fogo né...... Assim não tirei nenhuma foto.. e ñ fiz nenhum post ehehehe. Enfim..... ai depois eu perguntei pelo twitter de que forma vocês desejavam a promo do kit.. e só 3 pessoas responderam ¬¬ ~ isso frustrou e acho que eu deveria devolver o kit para a Lígia né.. =( 2 pessoas falaram Facebook e 1 Twitter.. então farei a promo pelo Facebook.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog