Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 09, 2011

Novidades Galera Record #5 - Rapture (Série Fallen)

Oi gente, saiu a capa do quarto livro da serie Fallen, Rapture que tem data de lançamento para junho de 2012 nos EUA, confiram:
Skoob
A autora também anunciou um livro de contos sobre a serie, que tem previsão de lançamento para janeiro do ano que vem, vejam a capa:
Skoob
Saiu também a capa de Footloose ,  baseado no Dean Pitchford e Craig Brewer, o filme de remake deste roteiro entrará em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 25/11! O livro também tem previsão de lançamento para esse mês de novembro.
Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog