Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, novembro 10, 2011

Novidades Galera Record #6 - Novas Capas 'O Diário da Princesa'

Foram divulgadas duas novas capas da serie "O Diário da Princesa": Princesa em Treinamento - Vol. 6
No sexto volume da série O diário da princesa, Mia está pronta para mais um ano letivo. Ou quase. É que as coisas não andam muito bem. Durante as férias de verão, período em que assume suas atividades como integrante da realeza, Mia tem a brilhante idéia de mandar jogar na baía de Genovia, infestada por algas-assassinas, dez mil lesmas sul-americanas. Mas o que deveria ser uma brilhante idéia acabou se tornando um enorme problema, e agora Genovia corre o risco de ser expulsa da União Européia.

Mesmo preocupada com essa ameaça Mia precisa retomar os estudos. E logo percebe que o ano não será nada fácil. A volta às aulas não tem o sabor de novidade. Logo de cara, a princesinha percebe que geometria não é nada fácil e, em seguida, tira um B em redação: logo quando tinha decidido ser escritora!

Além disso, Mia terá que enfrentar Lilly, sua arqui-rival, em uma disputa acirradíssima: as duas competem pelo cargo de presidente do conselho estudantil, posição que exige certa popularidade entre os estudantes. Porém, o que está realmente tirando o sono de Mia é "Aquilo" - Lana já advertiu o que os garotos da faculdade esperam de suas namoradas e Michael agora é um universitário...

A heroína de O diário de princesa conquistou os corações de milhões as adolescentes ao redor do mundo, até das que nunca sonharam em usar uma coroa cravejada de brilhantes (elas existem?). A série escrita por Meg Cabot é deliciosa e divertida, repleta de referências a cultura pop americana.
Skoob
Princesa na Balada - Vol. 7

No sétimo volume da série O diário da princesa, Mia, como presidente do conselho estudantil, quer resolver os problemas financeiros do Albert Einstein: descobriu que a compra dos cestos de lixo da escola acabou com os fundos do conselho estudantil. Agora, é impossível alugar o salão Alice Tully para a grande festa de formatura. Por outro lado, nesta primavera, ela está decidida a se divertir! Por sorte (ou por azar, dependendo do ponto de vista), Grandmère tem um plano elaborado para arrecadar fundos parta o conselho e, ao mesmo tempo, alçar Mia à fama teatral. Mas, por trás das "boas" intenções de sua avó, tem uma grande armação: promover a união romântica entre Mia e um partidão, que não é seu atual namorado. Não é sem motivo que Michael, o amor da vida de Mia, acha que a avó da menina é louca ou, pior ainda, uma inimiga declarada.

Mas os agitos não param por aí. Mia precisa comparecer a uma festa que Michael dará em sua casa, aproveitando a ausência dos pais. Na balada, várias garotas mal-intencionadas da faculdade estarão presentes. O problema é que Mia não é lá de bebedeiras e ainda não está pronta para "Fazer Aquilo"... Mas, e se as outras meninas forem muito mais divertidas (e ainda por cima sexualmente experientes)? Michael continuará gostando dela? Ele seria capaz de trocá-la pelas garotas da faculdade?

A heroína de O diário de princesa conquistou os corações de milhões de adolescentes ao redor do mundo, até das que nunca sonharam em usar uma coroa cravejada de brilhantes (elas existem?). A série escrita por Meg Cabot é deliciosa e divertida, repleta de referências a cultura pop americana.
Skoob
Foi divulgada também a capa e sinopse do último volume da serie Rainha da Fofoca, vejam:
No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo...
Skoob

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog