Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 02, 2011

Promoção Especial de Halloween + TQ Outubro - Resultado!

Tentei caprichar bem para fazer com que muitas pessoas participassem... e muitos começaram... mas poucos seguiram até o fim.. o segredo da promoção era também comentar bastante no blog.. assim você iria garantir muitas entradas no formulário e pelo visto foi isso que funcionou para o pessoal ganhador ehehehhe. 

Coloquei condições também para realizar mais sorteios e ter mais ganhadores.. só que nenhum se cumpriu. O blog não alcançou a meta de seguidores que a promoção exigia nem no twitter, nem no NWB, GFC etc........ =( =( =(...  mas ai quem perde são vocês, né?? Mas como sou boazinha irei permitir o sorteio extra do Facebook onde 57 se inscreveram. Acredito que uma parte nem sabia do que estava participando já que menos que isso fizeram a inscrição hiihhiih.
GANHADOR TOP QUERIDOS
Todos que seguiram as regras direitinho do post da promoção do TQ e da promo estavam aptos para concorrer... e ganhava quem conseguisse o maior número de entradas no formulário. Não precisava comentar em tudo.. mas precisava ser coerente.. para conseguir ganhar algo da Lista especial de prêmios.. a promoção durou todo o mês... quem comentava ganhava entradas extras para a promo, mas  TQ tinha que ser pela maior parte de comentários nos posts do blog.. e apenas os queridos abaixo garantiram isso.. PARABÉNS!! ~ Vejam que foi por apenas1 entrada eheheheheh que sortuda e a segunda x seguida!.
Envie seus dados completos em até 48h para o formulário, e informe no assunto: Ganhei Top Queridos, e na Escolha do prêmio informe o kit desejado entre as listas abaixo ou 2 outros prêmios.
GANHADOR PROMOÇÃO
Como não foi atingida nenhuma meta.. só foi realizado 1 sorteio e o ganhador deverá escolher 1 prêmio da lista comum acima, caso ele estivesse participando do TQ também poderia escolher algum da lista especial (não podendo ser Kit).
Nossa!!!!!!! Parabéns! Envie seus dados completos em até 48h para o formulário, e informe no assunto: Ganhei Sorteio, e na Escolha do prêmio informe o seu prêmio desejado. Se quiser, coloque mais opções com ordem de prioridade, pois o ganhador do TQ terá prioridade na escolha ;). E pelo visto era mesmo para você ganhar algo ah ah ah ah.
SORTEIO EXTRA FB ~ SOU BOAZINHA
Não fazem o que tento pedir humildemente e ainda faço um sorteio extra ahahahahha.. realmente em nenhum blog vocês vão conseguir isso viu!! Espero que lembrem disso hiihhihihiihihih.. e vamos ver quem que vai levar 1 prêmio da lista comum acima (sem ser um dos kits!!!!!!!!!). Atenção: Atente bem na hora de preencher o form..não dá para eu tentar adivinhar qual o nome/nick/perfil de vocês, ok?
Resultado: http://sorteie.me/fb/48M
  1. Ana Elisa Lumiar ~ para começar nem fez a inscrição na promoção =( - DESCLASSIFICADA
  2. Marcio Vinicius Scheibler
  3. Lucia Marina Pires
  4. Bruna Silva ~ para começar nem fez a inscrição na promoção =( - DESCLASSIFICADA
  5. Dri M Bernardi ~ para começar nem fez a inscrição na promoção =( - DESCLASSIFICADA
  6. Rafael Fernandes
Parabéns! Envie seus dados completos em até 48h para o formulário, e informe no assunto: Ganhei Sorteio, e na Escolha do prêmio informe o seu prêmio desejado. Se quiser, coloque mais opções com ordem de prioridade, pois o ganhador do TQ e do outro sorteio terá prioridade na escolha ;). Os demais podem mandar também e ficar como 'reserva'.. se quem estiver na sua frente não mandar no período vocês que ganham ;).
PROMOÇÕES ATIVAS DO BLOG
PROBLEMAS, DÚVIDAS ETC.. INFORMEM AI NOS COMENTÁRIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog