Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, dezembro 31, 2011

Caixinha de Correio por Fellipe #7

Oi gente, assim como a Dani Fuller possui seu Momento Becky, onde ela mostra tudo o que chegou para ela na semana, eu terei aqui no blog a minha caixinha de correio, que diferente da Dani postarei mensalmente tudo o que recebi no Mês.

Chegamos no fim do ano, a minha ultima caixinha de correio de 2011 esta um pouco vazia, mas tudo que eu recebi eram coisas que eu queria muito. Vejam:
Ganhei esse livro em uma promoção de Halloween, é bem bonitinho pessoalmente, pretendo ler em breve!
Ganhei esse livro no blog Portal dos Livros da Isa Pina, que está sempre comentando aqui no blog, o livro é muito bonito e também pretendo ler em breve. Obrigado Isa.
Esse foi presente da minha vó, estava por R$10,00 na Americanas e ela comprou pra mim, já li o livro e gostei muito!
Esse KIT foi ganho no All pop Stuff, era um dos meus livros mais desejados, e ainda veio esse balde de pipoca lindo e esse tanto de marcadores e livretos!
Esses foram ganhos no blog Este já Li, embora eu já tenha lido o Crepúsculo e não tendo gostado muito eu ainda pretendo ler os outros três últimos da serie, falta o amanhecer agora, quem quiser me dar de presente eu aceito, meu niver ta chegando, aproveita hhahahhaha brincadeira gente rs Mas se alguém tiver para troca e quiser um dos meu repetidos deixa um coment ai!
Também ganhei no Este já Li e to bem ansioso para ler, será uma das minhas próximas leituras!
Também ganho no Este já Li, sim, eu ganhei isso tudo no mesmo blog, o DVD é muito bonitinho rs

Esse mês foi isso, 2012 esta ai e eu espero ganhar muitas e muitas promos. Feliz Ano novo pra todos vocês!
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO




5 comentários:

  1. Adorei Como Se Livrar! Só este título traduzido que não ficou legal. Meu kit qual Seu Número chegou, ontem muito lindo!
    Eu não gosto das capas de filme de Crepúsculo, prefiro as originais.
    Ahh essa série da Claudia Gray é boa, preciso terminar de ler!
    Ganhou bastante hein, parabéns pela sua caixinha de correio!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que isso, não tá pouco vazia nada 'rsrs
    Os livros são ótimos! Ainda não li os livros de Crepúsculo, ainda estou pensando se irei ...
    Qual seu número é um ótimo chick-lit, ganhei o livro em uma promo também e estou lendo agora ;D
    Me decepcionei com o final dessa série da Claudia Gray, achava tão boa no inicio e o último livro me decepcionou :/
    Sua vó é muito boa, já sabe o que dar de presente!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, Felipe mas precisa de uma correção no 2º paragrafo
    "a minha ultima caixinha de correio de 2012".
    8 livros, está de bom tamanho. Que no próximo ano a sua caixinha frutifique.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso e acha pouco??? rsrs
    Tb ganhei um kit de Qual seu nº? e estou louca para receber, parece super lindo.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Fellipe, chegaram muitos livros super bacanas para ler.
    Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, além de um romance, é uma comédia. O livro é super engraçado e a história também é muito boa!
    Identidade Roubada entrou pro meu hall dos favoritos. Tenho certeza que você vai terminar de lê-lo e ficar com a boca aberta, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog