Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, dezembro 17, 2011

Desafio #4: Gincana Destaques 2011 - Dia 03, Prova 2

REGRAS
1) Conferir no post da promoção aqui.
2) Observar atentamente as questões de cada etapa e enviar os formulários das etapas até o prazo final 31/12 às 23h59min.
3) Para estimular todas a participarem.... no final de cada dia teremos o início de um sorteio via Facebook na página do blog.. entre todos que participaram e entregaram suas respostas até antes do início do próximo dia. Ou seja, o dia 01 da Gincana começa na data de 03/12 às 00:01am.. para estar habilitado ao sorteio via Facebook você precisará entregar todas as suas respostas até 10/12 às 00:00am, pois quando for 00:01 terá início ao Dia 02. O sorteado que não cumprir esta regra será desclassificado (o mesmo para os outros dias).
4) As respostas não precisarão estar todas corretas para participar do sorteio, e não é obrigado participar da promoção... para a Gincana em si poderá entregar as respostas de todos os dias até o final 31/12
5) Só será aceito o envio de 1 formulário com as respostas. Caso ocorra mais de 1 envio, só irei considerar o primeiro.
6) Caso aconteça empate, o desempate será para quem enviou primeiro o formulário com as respostas corretas. 
Dia 01
AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DAS OUTRAS PROVAS.
Dia 02
Dia 03
(Parte II) Complete as palavras ________ que faltam nas resenhas abaixo, e depois relacione com o título do livro
Pontuação
Envio completo nas regras: 20 pontos
Cada acerto: + 5 pontos (Acerte todas as palavras do item e leve 5 pts, acerte o título e leve +5) 
Máximo: 100 pontos
9)
"Gosto quando os autores nos transformam.. nos questionam.. talvez seja mérito da ____A___, mas acho ruim quando ela é muito descarada... prefiro assim... nas entrelinhas.."

10)
"E já sempre espero muito drama, amor e tristeza... e apesar de '___B____' por ser masoquista com esses 3 assuntos, quando iniciei a leitura do livro eu não estava nada no clima para tal. Posso até dizer que eu estava encarando tudo ___C____. E assim persisti até quase ao final."

11)
"Ela tem umas tiradas e pensamentos que me identifiquei demais rs rs rs... e havia muito tempo que não dava umas 'gargalhadas' no meio da rua (ônibus, metrô..) por causa de um livro... e um que nem passava pela minha cabeça que pudesse também ser ___D____. Porém, não se enganem com algumas risadinhas... ele também possui partes que te deixam apreensiva e ___E____... também dá raiva e arrepios na espinha."

12)
"Pena que conheci o autor pelo seu último livro publicado.. estou com outros 2 aqui.. e espero ter oportunidade de acompanhá-los.. sinto que ele tem muito para dizer e fazer___F____." 
13)
"A escolha do ano ____ não é por acaso. E assim somos levados a uma verdadeira viagem no tempo. E se já não bastasse isso para eu me envolver, ainda temos como pano de fundo a ___G____., e quem governava na época era minha querida ___H____ Elizabeth. Com todos esses elementos ficava totalmente impossível termos um livro ruim ou mediano. O livro é fantástico."
14)
"(...) depois finalizando em ___I____.. conhecendo o comportamento e o cotidiano de escravos, portugueses e brasileiros, os impactos que esses novos convívios causaram (com a vinda da corte portuguesa para o ___J____ em __K____) e a repercussão, quando paramos para refletir, ao que temos hoje."

15)
"(...) e vou dizer se ela não fosse tão assim de cabelo ___L____ .. e vestindo o mesmo vestido ___M____.. e seu gosto por coisas ___N____ e gatos.. e claro ser meio que muito inteligente.. ela seria muito igual a mim =)" 

16)
"Eu sei que de tanto explicar e dar exemplos sobre isso, você passa a aceitar ainda mais o que o livro quer passar...e também a se sentir meio mal pelo simples fato de você existir por aqui.. afinal é tudo muito nojento. O simples ato de respirar, comer, tomar banho, beijar, fazer sexo.. parece muito ___O____ ___P____ falando."

No Formulário você deverá informar as palavras corretas para completar as lacunas e o título do livro que diz respeito o trecho da resenha informada."
Dicas
13:00
1) Todos os livros foram resenhados por mim este ano no blog
2) Meus posts podem ser encontrados com o marcador http://www.danifuller.com/search/label/DF

obs.: Todas as dicas serão postadas aqui.. caso seja necessária alguma dica.

6 comentários:

  1. Terminei! Adorei esse estilo de prova ;D
    Espero ter ganhado alguns pontinhos...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma prova divertida. Cheguei agora e já vou fazer.

    ResponderExcluir
  3. Dani, o livro 13 tem uma palavra que não foi 'numerada', já no início da frase. Preenche ela ou não?

    ResponderExcluir
  4. Ignorem esse espaço ai do 13 =/ uma pena q esqueci de ver isso antes né?? Apesar de todos conseguirem acertar de qlq forma kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog