Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, dezembro 23, 2011

"Melhor de 2011" - Top 10, #9

Em #9
Compras
Faz tempo que não passo horas assistindo DVDs... principalmente depois de ter descoberto o mundo do download.... ficou muito complicado perder tempo alugando filmes que só lançam muitos meses depois.... e depois dos DVDs vieram os Blu-rays que eu nem imaginava que fosse fazer tanta questão de ter.. principalmente pelo preço nada convidativo.. mas o tempo passa e esse tipo de tecnologia acaba se tornando acessível a todos (e na verdade eu pedi para vir no meu novo computador).. e vem a Saraiva e faz uma super promoção.. e junto ainda estava um filme que assisti esse ano (que em breve vocês vão ver aqui no Top também) e queria para coleção (é claro!!)

Músicas
Apesar de não ser a versão dela em si que conheci a música e fez eu viciar... mas preciso dar todo o mérito a ela.... mesmo que eu não tenha mantido o cd dela no meu random de músicas.... ela merece estar no meu Top.. essa música é d+!

Séries
 ★★
A princípio não assistiria essa série.. mas eu havia acabado de assistir uma da MTV (que também vai aparecer aqui no TOP) e foi muito recomendada pela minha amiga @J_esp e resolvi dar uma chance.... a série é bem doidinha, bobinha, mas fofinha. De uma forma totalmente Awkward. Você fica encantada por ela, personagens e história. A droga é ter que esperar até o meio de 2012 para assistir a 2ª temporada ¬¬.

Filmes
 ★★1/2
Esses foram mais 2 filmes que pareciam muito mais do que acabaram sendo... mas isso não os torna ruins.
★★1/2
Desconhecido mantém o clima de suspense e sua atenção até o fim. Um Dia com seus atores lindos e um belo romance dramático que faz você gastar sua quota de lágrimas durante o tempo que passar assistindo. Mesmo com história para render mais, não são um total desperdício.

Livros
Todos os livros que aqui estão/vão estar, poderiam facilmente estar em qualquer posição. Os livros foram muito bons e surpreendentes.... Identidade Roubada não foi diferente. Apesar de eu não gostar tanto de livros assim, pois carregam um tema muito pesado... não tinha como largar o livro antes do seu final. E conforme falei na resenha do livro...
"Impossível imaginar que já no inferno teria algo pior para te ferir.. Annie sentiu isso na pele, mas para mim ela é uma pessoa superior (mesmo sendo tão humana), pois de certa forma ela conseguiu passar por isso. Mesmo sendo ficção foi totalmente admirável."
E ai gostaram? Concordaram com a posição de cada um? Amanhã tem mais... quem será que ficou em #1?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


5 comentários:

  1. ainda bem que eu passei aqui hoje...
    Vc conseguiu ver Awkward, que milagre, vc vai ter 10 series pro seu top 10. Awkward é meio guilty pleasure, não pode ficar espalhando assim que eu assisto...
    beijos
    julia

    ResponderExcluir
  2. Cada dia fico mais fã de filmes históricos... influência sua! Esses eu adoro muito.
    As séries eu passo, não conheço essa.
    Quero ver Um dia e ler o livro, ainda não consegui nenhum dos dois.
    Estou muito curiosa para ver quem ficou em #1... será que meu palpite é certo?
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Eu mesma não tenho Blu-ray aqui, você é muito sortuda *o*
    Adele é diva total! AMO todas as músicas dela, são lindas demais!!!
    Sério que eu não conhecia essa série Awkward, só já vi de nome em algum lugar ... Mas agora vou tratar de ver o trailer e quem sabe baixar um eppy 'hehe
    Um Dia, ainda irei ver o filme e ler o livro dele *-*
    Identidade Roubada também não faz exatamente o meu tipo de leitura, mas já tem um tempinho que tá na minha lista de próximos livros para ler!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. O último DVD que comprei foi de HP 7.1 duplo por quase 5 no Sub. Gosto de 1 música da Adele e olhe lá.
    Awkward nunca vi e Identidade Roubada não tenho vontade de ler.
    Um dia o pessoal disse que tem final triste, não gosto de filmes muito tristes não vou ver por enquanto.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente estou mesmo desatualizada nem DVD tenho adquirido.
    Se eu tivesse que fazer um lista de top estaria totalmente desatualizado. Preciso me atualizar mais.
    Daqui a pouco vocês vão dizer: de que planeta eu sou? Terra mesmo apenas desligada.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog