Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, dezembro 30, 2011

TOP 2011 - #2


Em #2

Promoção:
Pequeno Irmão por pouco não entrou na lista dos favoritos, o livro é muito bom, muito interessante, algumas  poucas vezes cansativo, porém é um livro que eu não esperava ser tão legal, me surpreendi muito lendo ele e se tiver uma continuação quero muito ler!
Filme:
A casa dos Sonhos foi um dos poucos filmes de suspense que assisti neste ano, mas me surpreendi bastante e gostei demais do filme, embora algumas vezes fosse confuso o filme virou um dos meus favoritos do ano por ter acontecido algo que eu nunca esperaria que fosse acontecer na trama.
Livros:
Identidade Roubada foi uma leitura muito agradável, eu não esperava nada desse livro e nem tinha vontade de comprar, mas como fui na americanas e estava R$10,00 minha vó comprou pra mim, conforme eu ia lendo eu ia me surpreendi cada vez mais. O que mais me chamou atenção no livro é que Annie narra a estória em sessões de analise, e os capítulos são intercalados entre o tempo que ela passou com o maníaco, o que ela passa atualmente e ainda sobre as investigações, e pode imaginar quando você pensa que o livro vai perder a graça é que tudo começa a ficar mais intenso. O desfecho deste livro é impressionante e me surpreendeu em muito, queria muito ver um filme baseado nesse livro.
Musica:



Eu não gostava desse cantor até ouvir a música do video acima, comecei a escuta-la e procurar mais músicas do Bruno Mars e no fim ele se tornou um dos cantores que eu mais ouvi nesse ano.

Então gente esse foi o Segundo lugar do meu TOP 2011.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


4 comentários:

  1. Otimas escolhas, ja li varias resenhas dos livros mas ainda nao li nenhum. Tenho identidade roubada, mas ainda nao li. a musica eu passo... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Acho que Pequeno Irmão tá entre os 5 que mais quero ler e possivelmente vou comprar depois do ano novo ^-^
    Lembro da resenha de A casa dos Sonhos, mas não tô muito afim de ver esse filme no momento 'rsrs
    Já imaginava que Identidade Roubada era bom e já estava na lista de futuras leituras, mas ficar em 2º no Top quer dizer muito!
    Ouvi Bruno Mars por causa de uma colega de escola e da novela, mas não cheguei a curti suas músicas nem ficar fã do cantor ;)
    Ansiosa pelo 1ª lugar *o*

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas. Estou louca para saber quem ficará em 1º.
    Aguardo ansiosa.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pequeno Irmão eu quero muito ler, falam bem dele. A casa dos Sonhos eu verei em breve, não deu pra eu ir no cine ver.
    Americanas é muito bom pra encontrar livro barato de vez em quando. Eu comprei a trilogia Millennium a R$4,90 cada.
    Só conheço uma música do Bruno Mars, que é a de amanhecer, gostei.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog