Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, dezembro 26, 2011

TOP 2011 - #6

Em #6

Promoção:
Morte e vida de Charlie st. Cloud me surpreendeu no enredo, aconteceu algo que eu nunca teria esperado que acontecer. A narrativa flui rapidamente e a ideia do autor é bem interessante, o que me fez gostar bastante do livro.
Filme:
Professora sem Classe foi um dos filmes que eu mais gostei de assistir este ano, a comédia conseguiu me fazer rir várias vezes, embora não seja excelente é bem engraçado.
Livros:
Olha aí mais um nacional entrado  na minha lista de favoritos, Pacto Secreto trata de um tema interessante, no livro um enviado propõe a Valentina um Pacto com o diabo e ela começa a analisar essa possibilidade e descobre muitas coisas... A narrativa da autora é bem envolvente e instigante, um livro bem escrito e recomendado.
Musica:



Apesar de estar sendo menos falada ultimamente ainda escuto as musicas dessa banda, Black Eyed Peas ainda consegue não me enjoar depois de tantos anos escutando suas musicas. The Time é uma das que mais escutei esse ano e uma das que mais gosto.

Então gente esse foi o Sexto lugar do meu TOP 2011.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


7 comentários:

  1. também gostei muito de St. Cloud :)

    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Morte e vida de Charlie st. Cloud eu assisti o filme e gostei, mas o livro eu não tô tão afim de ler, pelo menos por enquanto 'rsrs
    Eu vi Professora sem Classe esse fim de semana e é bem divertido, conseguiu me fazer rir em diversas cenas!
    A tua resenha de Pacto Secreto me deixou super curiosa com o livro, ele já tá na minha lista de desejados ^-^
    The Time é realmente muito boa, escutei até enjoar ;D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Ainda vou ler Morte e vida de Charlie st. Cloud e ver o filme, parece muito bom.
    Professora sem Classe achei a sinopse se graça nem sei se verei.
    Ehhhh ganhei Pacto Secreto esta semana e logo vou ler.
    Adoro Black Eyed Peas.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tanto os livros e filme inclui na lista de desejados.
    Oh, lista que não acaba mais essa dos desejados.
    O problema é selecionar o que ler primeiro.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da capa de Morte e vida de Charlie st. Cloud e também gostei do livro e adaptação.
    Não conhecia esse filme com a Cameron Diaz, fiquei curiosa. Gosto de comédias, desde que sejam bem produzidas.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Acredita que não consegui gostar muito de Pacto Secreto?
    Achei o livro muito introdutório então fiquei meio...
    Sei lá, não consigo explicar direito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa to doida pra achar esse livro e ver o filme Morte e vida Charlie st. Cloud !!! vi um treiler e pirei mas quero ler o livro antes..pq ja to imaginando o quanto vou chorar...e ser o filme antes o choro pode ser menor...rs doidona né? kkk mas eu sou do tipo que...se o filme é ótimo é pq o livro é incrivel!!!! então prefiro ler antes pra não saber o final e depois vejo o filme ( quando consigo fazer nessa ordem )

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog