Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, dezembro 24, 2011

TOP 2011 - #8

Em #8

Promoção:
Sussurros de uma garota apaixonada entra nesta lista pela aparência, eu gostei de ter ganho ele porque a capa e a diagramação são bonitas, mas a historia em si não alcançou minhas expectativas, eu até gostei , mas tem muito a melhorar.
Filme:
Atividade Paranormal foi um dos poucos filmes de terror que eu vi neste ano, por isso resolvi coloca-lo no ranking, embora não tenha me assustado muito eu gostei de assisti-lo e me surpreendi um pouquinho com o enredo.

Livros:
Graças a Dani tive o prazer de ler O Atlas Esmeralda um livro cheio de reviravoltas com quase tudo o que eu gosto em um livro,  a narrativa é muito envolvente e instigante, me prendeu do inicio ao fim e eu terminei de lê-lo querendo mais.
Musica:


Eu sempre gostei de Rock, mas sempre os mais leves, porém esse ano comecei a gostar do Rock mais pesado e Slipknot foi uma das bandas que eu mais ouvi durante esses 12 , longos, meses. Eles estiveram no Rock in Rio este ano.

Então gente esse foi o Oitavo lugar do meu TOP 2011.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

5 comentários:

  1. As capas dos livros da Mandy são todas lindas! Quero muito ler eles, apesar das resenhas não tão positivas ^.^
    Atividade Paranormal ainda vão vi, mas quero ver.
    O Atlas Esmeralda me parece ser muito parecido com os livros do Rick Riordan, com ação e tudo mais 'rsrs Deve ser bom :)
    Não curto Rock leve nem pesado, mas tenho uma amiga que ama ;D Ela é fã do Slipknot!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Sussurros de uma garota apaixonada acho linda a capa mas já li tantas críticas ruins que não me arrisco a ler.
    Se eu não me engano esse Atividade Paranormal é de cam tipo bruxa de Blair, não gosto de filmes assim.
    O Atlas Esmeralda vou ler ano que vem. Capa linda!
    Nem vi o show do Slipknot no RiR tava com sono D+

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Li várias resenhas desfavoráveis sobre Sussurros de uma garota apaixonada. Apesar da capa ser muito linda não tenho vontade de ler. Atlas esmralda eu ganhei numa promo mas está demorando a chegar... estou curiosa para ler.

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Os livros encantam pelas capas e incentivam a leitura. Rock não é muito a minha praia.E filmes de terror nem pensar.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fellipe, fiquei com muita vontade de comprar Sussurros de uma Garota Apaixonada até ler Diário de um Anjo.
    Não gostei da narrativa da Mandy, não gostei do estilo de escrita e ainda acho que ela precisa melhorar BASTANTE.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog