Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, dezembro 01, 2011

TQ Dezembro + Promoção Novo Ano e Muitos Livros + Gincana

E mais um ano está acabando, cada vez mais rápido os meses passando hein. Eu havia bolado uma promoção cheia de prêmios, mas eu desanimei... sempre invento promos doidas e o retorno é sempre menor do que esperado... achei melhor não abusar e fazer o básico. ~ E desculpa por sempre fazer posts grandes.. sei que isso acaba gerando preguiça nas pessoas.. mas é mais explicação do que regras gente...... ehehehe e só fiz vários forms para eu controlar melhor quem for participar.. caso contrário ficamos perdidos rs.

Com um ano de tantas leituras.. gostei de vários livros e outros nem tanto.. mas cada um tem um gosto né? Abaixo você encontrará os livros que foram destaque em 2011 para mim, menos Dezembro que não tem como eu saber ainda. Junto o link para a resenha e o rating e assim você poderá verificar minha opinião sobre eles.
PRÊMIOS/DESTAQUES 2011
JANEIRO: O Arquiteto do Esquecimento ★★★★
FEVEREIRO: Pobre Não Tem Sorte 2 ★★★★
MARÇO: O Romance de Tristão e Isolda ★★★★
ABRIL: Especiais
MAIO: Luís XVI
JUNHO: O Enigma do Oito ★★★★
JULHO: Insaciável ★★★★
AGOSTO: A Vida em Tons de Cinza ★★★★
SETEMBRO: Karma Club ★★★★
OUTUBRO: O Dia da Caça
NOVEMBRO: Sob a luz da lua
DEZEMBRO - SURPRESA (fiquem de olho nas minhas leituras do mês para ter alguma idéia! ~ Ao escolher esse a pessoa só irá saber qual foi escolhido no dia que o correio entregar eh eh eh eh)
COMO FUNCIONA
A promoção será em conjunto com o Top Queridos (que é nosso top comentarista aqui do blog) ~ você poderá participar das 2, mas poderá ganhar apenas 1x.. e para complementar teremos uma gincana super tranquila que irá durar (quase) todos  os sábados (total 4) do mês de dezembro. No caso da gincana você poderá ganhar mesmo se ganhar o TQ ou o sorteio \o/.
QUEM GANHA?
O 1º ganhador: Será o Top Querido do mês ~ é a pessoa que mais entradas possuir no formulário. Poderá escolher 2 livros dos 12 da lista. ~ Todos os posts que valem para a promoção irão contar com o formulário incorporado abaixo dos mesmos.
O 2º ganhador: Sorteio entre todos os participantes da promoção que preencheram o formulário. Poderá escolher 1 livro dos 12 da lista (menos os que foram selecionados pelo ganhador do TQ).
O 3º ganhador: Será quem somar mais pontos entre todas as etapas da gincana. Poderá escolher 1 livro dos 12 da lista (até mesmo os que já foram selecionados).
O 4º ganhador: Será o sorteio via Facebook entre todos que participarem (e completarem as provas) do 1º dia da Gincana. Ganhará 100 marcadores sortidos
O 5º ganhador: Será o sorteio via Facebook entre todos que participarem (e completarem as provas) do 2º dia da Gincana. Ganhará 60 marcadores sortidos
O 6º ganhador: Será o sorteio via Facebook entre todos que participarem (e completarem as provas) do 3º dia da Gincana. Ganhará 50 marcadores sortidos
O 7º ganhador: Será o sorteio via Facebook entre todos que participarem (e completarem as provas) do 4º dia da Gincana. Ganhará 25 marcadores sortidos
OBS:  Fotos dos marcadores no dia do desafio! E os prêmios poderão mudar (para maiores quantidades) caso tenha um incremento considerável de participantes.
Do dia 03/12 sorteio 11/12 | 10/12 sorteio 18/12 | 17/12 sorteio 25/12 | 24/12 sorteio 01/01
REGRAS
1) Ser seguidor do blog pelo GFC
2) Ler a política de promoções do blog
3) Comentar de forma significativa e com conteúdo os posts do blog (caso participe do TQ)
4) Convidar novos participantes e novos seguidores com bom senso. Não serão considerados os casos de ‘fakes’, perfis utilizados apenas para promoções, ou com conteúdo bloqueado/restrito/sem identificação. Aqueles que são convidados deverão (óbvio) participar da promoção também.
5) Preencher 1x o formulário de habilitação com seus dados corretamente.
6) Período de habilitação e participação 1/12 a 31/12 às 23h59min.
7) Os ganhadores serão divulgados no blog no dia 08/01/2012 (caso aconteça algum imprevisto avisarei no twitter e/ou blog) e os mesmos serão responsáveis em ver o resultado e entrar em contato para enviar seus dados e escolher os prêmios.
PREENCHEENDO O FORMULÁRIO
Para divulgações e comentários o formulário estará incorporado nos posts participantes da promoção e também você poderá encontrá-lo no final do post como COMENTÁRIOS E DIVULGAÇÕES.
- Inscrição: Informe seu nome de Seguidor >> Selecione Inscrição (No Total informe 1) >> No Total informe 1
- 1º a comentar em um novo post: Informe seu nome de Seguidor >> Selecione Bônus 1º (No Total informe 15) >> No Total informe 15
- Comentar no dia em que foi enviado o post: Informe seu nome de Seguidor >> Selecione Comentei no dia (No Total informe 7) >> No Total informe 7
- Comentar no post em qualquer dia: Informe seu nome de Seguidor >> Selecione Comentei (No Total informe 1) >> No Total informe 1
- Divulgar o post nas redes sociais (1x): Informe seu nome de Seguidor >> Selecione Divulguei Post (No Total informe 1) >> No Total informe 1 >> Em Divulgação informe o link
- Divulgar a promoção nas redes sociais (twitter/facebook): Informe seu nome de Seguidor >> Selecione Divulguei (No Total informe 1) >> No Total informe 1 >> Em Divulgação informe o link ~ Você pode divulgar a frase a cada 8h ~
Eu vou ter um #Feliz2012 concorrendo aos 12 livros destaques de 2011. Participe #sorteio + #gincana no #BlogDF http://bit.ly/_Feliz2012

GINCANA
✔Cada sábado do mês de dezembro (começa em 03/12 e as provas terminam no dia 24/12) teremos provas valendo pontos para a Gincana. No final quem fizer mais pontos será o ganhador. As provas estarão relacionadas com os livros destaques de 2011 e também todos os livros resenhados por mim este ano no blog. No próprio blog existe a opção de pesquisar e em algumas provas terão dicas para facilitar o acesso aos participantes.
✔Todos os meus posts do blog estão aqui http://www.danifuller.com/search/label/DF..
Para achar a resenha de livros você pode ir direto em http://www.danifuller.com/search/label/Livros e para conseguir separar o que é meu ou não é só encontrar o marcador DF no post.... ^_^. Prometo que vou facilitar bastante, ok?

✔Nos primeiros dias teremos mais etapas, nos últimos não..principalmente pelo óbvio.. véspera de natal... para participar da promoção do Facebook (que será dividida por dia) você deverá entregar as respostas antes do início da próxima etapa.. aos demais poderão entregar até o prazo final 31/12. Sobre pontuação, bônus etc no dia da prova você poderá acompanhar.... farei o possível para postar a prova no primeiro horário do dia.. tipo meia-noite.. assim sobra mais tempo para fazer e acompanhar as dicas (caso tenha). 
DIA 1 || PROVA 1 | PROVA 2 | PROVA 3
DIA 2 || PROVA 1
DIA 3 || PROVA 1 | PROVA 2
CONSEGUINDO PONTOS EXTRAS ~ PROMOÇÃO E GINCANA
✔Cada entrada sua no formulário será uma entrada extra no final do form da promoção (do sorteio). E cada entrada neste formulário Extra equivale a 2 pontos que serão acrescentados a sua pontuação final na Gincana.~ não esqueça do que está nas Regras!

✔Convidar alguém para participar da promoção, seguir blog GFC, NWB, Twitter.. para cada 1 é uma nova entrada no formulário \o/.. com apenas 1 pessoa você já pode garantir mais 8 pontos (talvez o suficiente para um desempate, né?) ~ leiam as regras.. não adianta me enrolar kkkk.
FORMULÁRIOS
BOA SORTE!
Dúvidas, problemas etc..... informem ai nos comentários junto com seu email ou twitter.. ficou confuso? Faz uma força gente para ler.. todo mundo sempre reclama das minhas promoções rs rs rs rs mas sei lá.. não tá tudo explicado? Quem puder participar... irei ficar super feliz... e não esqueçam que sempre faço alguma surpresa né...... sei lá quem sabe.. ehehehe.

12 comentários:

  1. Daniii, amei a ideia, adoro como tu sempre inova e deixa a gente louquinha pelos livros das promos.
    Esse mês promete né..adoro gincanas e cm toda certeza vou participar.
    Só fiquei com duvida quanto a gincana, se o horario do envio vai importar, tipo quem enviar primeiro vai ganhar mais pontos?
    No mais acho q entendi tudinho.
    BEijinhos e vamo q vamooo \o/

    ResponderExcluir
  2. @Ana Leticia: ainda estou pensando nisso... mas sei lá acho justo dar um bônus para quem consegue ser mais rápido.. o problema é.. as x é o mais rápido pq é mais desocupado tb kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, gincana! Eu adoro isso, mas sempre acabo indo mal porque raramente entro na internet de manhã kkkk
    De qualquer forma, tô aí participando :)

    ResponderExcluir
  4. Agora que já chateei a Dani no twitter acho que entendi tudinho... vamos lá, correr atrás da 'taça' do TQ!
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar
    http://mimosliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sei se posso participar hahaha
    Me interessei por 4 deles, mas se eu ganhar o tq e poder ficar com 2, um vai pra minha amiga, ela é doida pela série feios, eu so tenho o livro 1, mas ainda nem li...
    Amo gincanas, mas pega leve Dani, a última que vi aki foi dificil, tanto que desisti... ha também tava sem tempo, trabalhando :(
    Agora que sou desocupada posso fazer mas acho injusto isso de terminar 1°, eu so posso entrar a tarde, ai me sinto prejudicada rsrsr
    Vamos ver, vamos ver, mas vou participar o//

    ResponderExcluir
  6. Dani, você tá sempre fazendo o melhor para os leitores do blog! Adorei as novidades nas promos e no TQ, e também vou participar da Gincana ^-^
    Eu já li o Arquiteto e é lindo! Todos os outros não li e achei eles bem interessantes, torcendo para ganhar algum o/

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá!
    Tentarei ser mais presente por aqui!
    =*

    ResponderExcluir
  8. Danii tbm nao acho mto legal quem terminar primeiro pq só entro quase durante a tarde, entao seria muita desvantagem kkk e desestimulante, talvez premia com marcadores os q terminarem primeiro, é uma forma de incentivar e n prejudicar os ocupados kkkkk
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. Eba!!! Adoro gincanas!
    Vamos ver se consigo ganhar dessa vez.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oba! Eu amo gincanas , eu amei os livros que vão ser os premios , cara eu estou doida pra ler insaciavel e sob a luz da lua , to dentro e botando pra crebar!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani! Eu adoro gincanas, e vcs conseguiram me convencer a participar, só espero ter tempo pra poder cumprir as provas de perto do Natal...me interessei por pelo menos 5 livros dessa lista, parabéns pela maneira de presentear os seguidores, adorei, bjo!

    ResponderExcluir
  12. Adoro gincana e quero participar. Só vi hoje, pois estou de férias. E concordo com as meninas. É injusto quem responder primeiro ganhar mais, pois quem trabalha não tem tempo.
    Uma ressalva, li as regras não sei se entendi direito. Vou tentar.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog