Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Destaques! ~ Hush, Hush terminará em "Finale" e +++

RAPIDINHAS
Dani Fuller saiu em uma postagem no blog Minha Estante e eu falo sobre os livros chick-lits e tem fotos de parte da minha estante o_O.. façam uma visita e deixem seu comentário =). Aqui o post >>.

BBC1 irá lançar uma série sobre War of the Roses... adaptada dos livros da PERFEITA Philippa Gregory (The Cousin's War). Infelizmente ainda não tivemos os livros lançados no Brasil. A emissora espera carregar o sucesso de The Tudors.. e eu espero que consiga \o/. Matéria completa >>.

Becca Fitzpatrick revelou o título do último livro da saga Hush, Hush, "Finale" (dahhh). Fonte>>
DIVULGAÇÃO
iOS Books: Ligia passou uma dica muito boa e eu realmente não conhecia esse blog/site e ainda mais interessante foi o que eles criaram por lá também. Além de disponibilizarem ebooks eles fazem o 'compra coletiva', onde via enquete os leitores escolhem qual título será comprado, e assim cada um contribui com o que pode e todo o valor é revertido na compra/download do 'retail'.. caso sobre $, vai para o próximo título. Os livros são disponibilizados no formato ePub e Mobi. Quem contribui $$ recebe o livro antes, mas depois de uns dias o mesmo fica disponível para todos que visitam o site. Eu gostei, pois os ebooks costumam ser muito caros em português e alguns títulos seriam interessantes ler por esse meio, e assim coletivamente ficaria mais fácil adquirir... pois nem sempre certos títulos estão disponíveis pela internet com tradução decente, né? O próximo livro que será disponibilizado será o "Eu sei o que você está pensando" (John Verdon). Curioso? >>
PROMOÇÕES
Não gosto muito das 'falsas promoções' da Editora Underworld, mas eu achei essa tão fofa... mas continuo achando os livros caros. Essa é do kit sexy que acompanha o livro 'Ser Clara', ai tem livro + marcador + lingerie vermelha + pirulito de coração + esmalte vermelho + caixinha acrílico + sacolinha papel. Link >>
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

8 comentários:

  1. Dani, espero que você tenha gostado da postagem no Minha Estante, ficou ótima!
    E tô louca para o final de Hush Hush, acho que essa semana compro Silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Achei o título Finale tão sem graça. É o livro final horas, não tinha nome melhor não?
    Só vou pensar em talvez comprar e-book quando tiver um e-reader. Ler no PC não tah prestando mais.
    Livros da Under são bem caros. Estou esperando o Submarino vender pra ver se tem aquelas promos mas até agora nada. Até desisti.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia o iOS Books, muito interessante! Vou dar um olhadinha depois :D
    Essa promo do livro da Under é ótima, apesar de achar que é só para maiores 'rsrs
    Vou olhar teu post amanhã Dani, deve ser linda tua estante *-*

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Amei suas rapidinhas, Dani!!!!
    A notícia da série da Phillipa tb me encheu os olhos. Até pq a BBC é massa!

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que termina no 4 >D hahahahah não gosto de séries grandes.

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  6. Hahahaah... curti deu "daaaaa" para o título óbvio do ultimo livro da saga Hush Hush... pra falar verdade toda a sérieé um daaah bem grande.

    Tah.. a entrevista ficou legal.. sua estante invejavél... mas kd vc no Blog Minha Estante???? Não vi nenhuma loira pelo post... não gostei.... hahahaah =D

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista que a Minha Estante fez com você! Quero poder comprar livros que nem você quando crescer kkkk
    E ei, a BBC não é aquela que sempre faz séries de época? Não conhecia essa coleção, mesmo porque não foi lançada ainda no Brasil, mas né, série de época é divertida quase sempre! E fiquei aliviada de ver que Sussurro termina no quarto, e com um nome mais óbvio impossível hahahaha
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog