Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, janeiro 21, 2012

Filme: Um parto de Viagem


Titulo: Um parto de viagem (Due Date)
Diretor: Todd Phillips
Duração: 100min
Disponível: Online || Compra
Disponível: Troca || Trailer
Sinopse:Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.
Peter Highman só queria chegar à Atlanta para assistir o parto do primeiro filho, o que seria fácil se ele não tivesse sido expulso do avião. O melhor jeito de contornar a situação seria voltar de carro, e sua única opção é pegar carona com Ethan Trembley, mas esse cara parece ser bastante louco e é aí que entra a aventura para voltar para casa.

Um parto de viagem possui um bom enredo, embora um pouco previsível em algumas partes o desfecho foi bastante interessante, mas o filme é bastante sem graça, é como um filme de aventura e não de comédia.

Os personagens são bastante chatos, um é muito bobo e o outro muito certinho, mas a dupla de atores contracenaram muito bem e a atuação ficou muito boa mesmo com personagens chatos eles conseguiram fazer um diferencial.

O fraco do filme é mesmo a comédia sem graça, mas o resto do filme é bem legal, a aventura bem interessante e , às vezes, irritante, o filme é um daqueles que para passar o tédio de um dia de domingo.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

5 comentários:

  1. Eu não fiquei interessada em ver o filme na época que foi lançado muito menos estou com vontade agora depois de ler a sua resenha. HAHA

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse filme, mas ele parece ser legal, o elenco é muito bom :B rs'. Quando tiver um tempo assisto :D .

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ia assistir mas a antena deu problema, coloquei para gravar, só esperar agora. Tô louca para assistir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. O poster do filme, no primeiro olhar, me lembrou o de 'Se beber não case', mas não me chamou em nada mais a atenção :/
    Filme de comédia sem romance e ainda sem graça eu evito 'rsrs
    Só vejo em última opção mesmo!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Ahah!Achei que era uma super comédia!!! Ainda bem que não gastei dinheiro com ele na locadora né!!! Obrigada por avisar, bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog