Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Livro: Anna e o Beijo Francês

Título: Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins
Série: Não se aplica
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Disponível: Compra || Troca
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?
Resenhado por Stéphanie

Anna Oliphant é obrigada pelo pai a ir para Paris para estudar em um colégio interno na França, sendo que ela não fala quase nada em francês. Lá ela conhece Meredith, que é sua vizinha de quarto, Rashimi e Josh e Étienne St. Clair, um americano super descolado com um sotaque inglês, muito fofo, e tem namorada, Ellie, que estudava lá também, mas já terminou o ensino médio e está na faculdade.
Anna fica caidinha por St. Clair (é assim que os amigos o chamam), eles viram melhores amigos, amam ir ao cinema e cada vez ficam mais próximos.

Comecei a ler o livro com muitas expectativa pois ele é super elogiado e nas primeiras páginas não achei nada de mais. Mas depois que Anna começa a conhecer Paris e sair mais com st. Clair, meu coração começou a derreter.
Stephanie (não sei por que gosto desse nome?) me deixou presa ao livro o tempo todo, ri muito e chorei também, fiquei super nervosa com cada capítulo diferente, com cada feriado que passa no livro, esse são as melhores partes.

Amei conhecer Paris aos olhos de Anna, que para mim não estava na lista de lugares no mundo que quero conhecer, mas depois desse livro, quero conhecer o Pantaleão, a catedral de Notre Damme, passear pelo rio Sena e muitos outros lugares onde o livro se passa.

Eu terminei de ler esse livro quinta-feira (01/12) e até agora to com aquela sensação de tristeza pós-termino de livro, porque quando acaba na última página dá vontade de voltar correndo para a primeira e começar tudo de novo.
Arte do livro / Capa e interior ★★★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★★★
Objetivo / Impacto ★★★★★
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

10 comentários:

  1. Não acredito que antes de ler o livro você não tinha vontade de conhecer Paris! Todos que conheço querem ir lá, e eu também claro *-*
    Esse romance dos dois foi bem fofo. No começo nem gostava tanto do st. Clair, mas depois que ele e a Anna começam a se conhecer melhor eu achei ele lindo S2

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Sabe q esse é o meu livro favorito de 2011.
    Me apaixonei por ele e sinto muita saudade, até já coloquei a versao em ingles como desejada na lista pq pretendo ler novamente.
    Esse livro é um doce. Perfeito em todos os sentidos.
    O st Clair é algo indescritivel e a Anna uma das melhores protagonistas dos ultimos tempos. ADOOOREI e só tenho elogios para este livro.

    ResponderExcluir
  3. ANNA E O BEIJO FRANCÊS
    É um livro gostoso e leve, bom para ler no final de semana (aqueles estilo sessão da tarde).
    Pelo menos foi o que fiz, comecei meio sem querer e devorei o livro. É fofo demais e as descrições da cidade são lindas. E claro, quero um St. Clair para mim!
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o livro em pré-venda e quando chegou li em poucas horas de tanta empolgação com a história. AHHH me du também muita vontade d reler ele assim que terminei. Vou ler ele em breve espero que a editora lance logo o livro da Lola, da mesma autora.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Foi um dos meus livros favoritos de 2011! Ele é simplesmente perfeito *-* E só aumentou ainda mais a minha vontade de conhecer Paris.
    Ai que saudade do St. Clair *suspira* Adorei sua resenha!

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  6. Todos dizem que o livro é super fofo mesmo, mas ainda não tive oportunidade de ler. Acho super estranho o nome do protagonista, tipo, isso não é nome de mulher??? O.o vai ver que é por isso que chamam ele de St. Clair rssrsr
    Ele está aki, esperando a sua vez, o problema é que são tantos livros bons e eu sou so uma, ai quero ler tudo de uma vez rsrs
    mas de acordo com todos e os comentarios acima é um livro muito bom, então talvez ele fure a fila rs
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Li esse livro ano passado e gostei muito. Sou um grande fã de comédias românticas e esse foi muito bem elaborado. Também tendo como plano de fundo a incrivel Paris, não teria como esperar uma narrativa ruim. Os personagens também são bem espirituosos e se encaixam perfeitamente na história.

    HUGS =D!!!
    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já li ele de novo, e não me canso de elogiar!
    Agora ele tá emprestado para a minha prima, ela tá amando!
    Estou esperando que algum editor lance o outro livro da autora, li a sinopse e parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Mais um livro que eu ainda preciso ler.
    E que bom que você não falou que o pai dela é o Nicholas Sparks. Já estava cansada de ler sobre isso nas 1001 resenhas deste livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Realmente uma leitura maravilhosa, um livro super fofo que nos deixa nas nuvens!!! Quem não leu, não sabe o que está perdendo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog