Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, janeiro 08, 2012

Novo Ano, Muitos Livros:TQ + Promo + Gincana ~ Resultado

Nem eu tinha pensado o quanto foi imensa essa promoção.... são muitos ganhadores o_O se for contar os da promo do FB também, né? Rs. 

Teve gente que foi desclassificada de bobeira... mesmo eu dando dicas para preencher o formulário o_O... e a disputa foi bem acirrada... mas ganhou quem teve mais atenção em tudo que aconteceu aqui no blog no ano de 2011 e também os que aproveitaram todas as chances extras possíveis...... quer dizer tirando 1 que NINGUÉM FEZ que foi convidar pessoas para participar da promoção... e certeza que isso teria garantido vitória/desempate para alguns.

Obrigada pelas participações.... PARABÉNS aos sortudos... vamos ver quem ganhou? As regras etc você encontra no post da promoção.
TOP QUERIDOS MÊS DEZEMBRO
detalhe q repeti o 6º, mas é 7º!!!
- Envie seus dados completos em até 5 dias para o formulário http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Top Queridos. ESPECIFIQUE o sorteio como Dezembro 2011 e complete com seus 2 livros desejados (12 opções)
SORTEADO MÊS DEZEMBRO
- Envie seus dados completos em até 5 dias para o formulário http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Sorteio.... ESPECIFIQUE o sorteio como Novo Ano, Muitos Livros e complete com seu 1 desejado (informe 2 reservas ~ 12 opções)
GANHADOR GINCANA
 
- Envie seus dados completos em até 5 dias para o formulário http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Gincana.... ESPECIFIQUE o sorteio como Novo Ano, Muitos Livros e complete com seu 1 desejado (12 opções)
FB DIA 1 GINCANA (CONFIRMADO)
 Thatyane Furtado
POST DO RESULTADO
FB DIA 2 GINCANA (CONFIRMADO)
Greiciely Santos
POST DO RESULTADO
FB DIA 3 GINCANA (CONFIRMADO)
Erica Marts
POST DO RESULTADO
FB DIA 4 GINCANA
  1. Joelmir Gomes
  2. Anaisa Rayane
  3. Sonia Carmo
  4. Paula Roberta Miranda ~ Desclassificada não participa da Gincana
  5. Erica Marts
  6. Greiciely Santos
- Vencedor e reservas: Enviem seus dados completos em até 5 dias para o formulário http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Sorteio Facebook. ESPECIFIQUE o sorteio como Gincana - Dia 04 e complete com sua colocação de ganhador ou reserva.

Espero que tenham gostado....... continuem participando que eu vou continuar inventando ou trazendo de volta algumas coisas kkkkkkk. Questionamentos, dúvidas, gabaritos etc... falem ai nos comentários. Vou responder por ai mesmo, ok?

7 comentários:

  1. Haaaaaa ganhei. Fiquei muito feliz, na gincana eu não estava indo bem...
    Além de escolher um super desejado estou em dúvida sobre outro.
    Pena que não tem entre as opções PTNS 1 porque eu tenho o 2 e falta o 1...
    Muito obrigada!!!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha to rindo muito aki, eu preenchi acho que só umas 3 ou 4x o formulario do TQ e quase fui sorteada, imagina se eu fosse? O.o
    Parabéns a Erica, foi merecido, ela divulgou muito todos os posts!!
    Eu ganhei ainda em 2° na gincana? Eba \o/\o/
    Muita gente ganhou, so não ganhou quem não quis participar mesmo... Coitada de vc Dani, vai falir comprando/enviando todos os premios rsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Uallllllllllll, ganhei a gincana???
    Nem tinha esperança nessa, achei que estava melhor colocado no TQ e foi ocontrário. Tb, bater a Érica não tinha como... rs
    Estou super feliz, além da brincadeira deliciosa vou faturar um super livro.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Tava crente que a Monique é que iria ganhar o TQ do mês passado 'rsrs
    Parabéns meninas ;D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Daniii fiquei tao triste por n poder participar desta gincana pq amooo gincanas, faz outras no decorrer do ano please???
    que tal uma de carnaval??
    kkkk
    Bom foi super merecido os ganhadores. Parabens a toooodos.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Foi muito legal participar da gincana e me divertir muito. Uma pena não ter dado para participar do TQ, mas com a minha limitação de internet fica dificil... Vamos ver se as coisas melhoram esse ano. Um grande abraço Dani =D...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pros vencedores de Dezembro! *-*
    Tomara que meu nome esteja no meio dos de Janeiro, rs
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog