Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Plantão Cinematográfico - Estréias 27/01!

LANÇAMENTOS - 20/ 01
Filmado no Havaí, sob a direção Alexander Payne, o longa tem no elenco George Clooney, Shailene Woodley, Beau Bridges, Judy Greer. Com toques de comédia e drama, o filme conta a história de Matt King (George Clooney) um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro depois que sua esposa sofre um acidente de barco em Waikiki. O trágico acontecimento acaba por aproximar Matt das filhas, que o ajuda na difícil decisão de vender um terreno herdado da família.
A história acompanha o complicado relacionamento entre Hoover e Clyde Tolson (Armie Hammer), uma vez que eles nunca assumiram publicamente a homossexualidade e Hoover era conhecido por intimidar aqueles que ousavam questionar sua orientação sexual. Tolson trabalhou como diretor associado do FBI entre 1947 e 1972, além do contato próximo na agência, os dois frequentemente viajavam de férias, eram vistos juntos em restaurantes e Tolson foi o único herdeiro do patrimônio de Hoover.
Os Homens que Não Amavam as Mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na vizinhança de Hedestad, Suécia. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Após receber a notícia de que é estéril, o detetive Hollis Lucetti decide confrontar sua esposa, mãe de dois filhos que até então ele acreditava serem seus. Mas seus planos são interrompidos quando ele é chamado para resolver o caso de tentativa de suicídio de Gavin Nichols, um jovem ateísta. Do alto de um arranha-céu, enquanto o detetive tenta convencer Gavin a não pular, os dois iniciam uma troca de experiências e memórias, que os fará reavaliar suas próprias vidas.
Eva coloca suas ambições e sua carreira de lado para dar a luz a Kevin. A relação entre mãe e filho é difícil desde seus primeiros anos. Quando Kevin completa 15 anos de idade, ele faz algo irracional e imperdoável aos olhos de toda a comunidade. Eva lida com seus próprios sentimentos de tristeza e responsabilidade. Será que ela já amou o filho? E o quanto do que Kevin fez é culpa de sua mãe?

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

4 comentários:

  1. Feeeee, eu to esperando muito pela versao americana dq trilogia millenium. Os livros sao fantasticos e os filmes tbm bons, mas nada como a grande experiencia cinematografica dos mestres americanos né.
    Outro que parece uma grande promessa é o do George...adooooro os filmes dele. São muito raros os que nao foram bons na minha opiniao.
    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  2. O filme com o George Clooney pela sinopse e a capa me deixou pensando ser um drama, não comédia e drama 'rsrs
    Dessas estréias só não tive desejo de ver foi esse último, me pareceu dramatico demais...
    Nos fins de semana estou sempre assistindo algum filme, a maioria foram bons!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir Os Homens que Não Amavam as Mulheres, vi uma reportagem no Fantástico e gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver Millennium. Espero por esse filme há anos. Assim vou criar coragem pra ler a trilogia que comprei a 4,90 cada na lojas Americanas.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog