Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Essa Semana #65

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
E ai pessoal como vocês estão? Não estou no momento com muitas coisas para falar..... vamos ver os próximos dias ehehehe.

Posts mais visitados
Resenhas
- Presentes da Vida || Compramos um Zoológico || Fooloose (2011)

Participe aqui no blog! 
Promoção Top Queridos ~ mês Fevereiro
Box Jogos Vorazes + Brindes ~ até 23/3
Kit Emily Giffin ~ até 21/3

Acompanhamento
Eu li:
* x
Eu Assisti
* Série ~ 01x18: The Lying Game ★★★1/2 
* Série ~ 09x03: One Tree Hill ★★
* Série ~ 09x04: One Tree Hill ★★
* Série ~ 09x05: One Tree Hill ★★
* Série ~ 09x06: One Tree Hill ★★
* Série ~ 09x07: One Tree Hill ★★1/2    
* Filme ~ Footloose (2011) ★★1/2 
Lendo:
* -
Assistindo
* -
Paixão fictícia:
* -
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

4 comentários:

  1. Conseguiu ver bastante coisa hein? Com meu note ruim ver série no meu PC ruim com tela minimizada é ruim pra caramba. Estou atolada de atraso nos episódios.
    O Oscar foi o que eu esperava, e venceu mais os 2 filmes que esperava também.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti pouco essa semana, vou tentar ver mais ^-^
    Também ler 'rsrs
    E o mês já está acabando, passou até que rápido! E com março chegando tem muita coisa pra fazer *-*

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que assistir Footloose, amei o trailer . E voltar a assistir One Tree Hill, não sei em que temporada eu parei mas assistir tudo de novo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não vi muito episódios essa semana (foram só seis :x), mas foi o suficiente para que eu não fique extremamente atrasada em algumas séries! E você não tá lendo nada? Não acredito kkk tô brincando, atualmente acabei de terminar um livro e ainda não engatei em outro.
    Beijos,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog