Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, fevereiro 25, 2012

Filme: Footloose (2011)


Titulo: Footloose
Atores: Kenny Wormald || Julianne Hough
Diretor: Craig Brewer
Duração: 113 min
Disponível: Online || Compra
Disponível: Troca || Trailer 

Eu nunca assisti ao filme original, apesar de muitos comentários positivos eu não fiz esforços para assistir. Então veio a Galera Record e lançou o livro Footloose e acabei descobrindo que iam fazer um remake e de quebra havia o livro também baseado no roteiro do filme. Pela sinopse não teria como ser tão ruim, vi pessoas falando bem, mas acabou que foi.

Passaram para mim que já estava disponível a versão do filme pela internet e eu fui conferir... lógico que não estava com nenhuma expectativa e foi mais para passar o tempo. E se fosse ruim era só parar de assistir rs.

O filme é basicamente tudo que acompanhamos no livro (ah o que já irrita ao assistir algo depois de ler... parece spoiler atrás de spoiler kkk), mas a questão visual realmente funciona. O livro era um tanto cansativo até por isso também... uma história do tipo precisamos da trilha sonora... o que digo foi fundamental para movimentar a história meio clichê de Footloose.

O que eu muito aguardava no livro e não focaram tanto no filme foi justamente a questão do menino mesclar os passos de dança com ginástica... eles até comentam sobre isso.. e ele faz uma coisa ou outra... mas cortaram a cena que ele ‘se exibe’ por exemplo... também cortaram cenas dele com a mãe e tal... mas isso realmente seria desnecessário (drama chato!).

Rendeu muitas críticas negativas, principalmente pela comparação ao filme original.. isso é comum.. principalmente ainda por resolverem adaptá-lo como ‘country’. Eu realmente não sou fã do estilo, mas não implica dizer que seja um desperdício total. As danças e as músicas realmente são legalzinhas... e faz você querer levantar da cadeira e ficar dançando junto. O casal protagonista não é o melhor que já teve no cinema... mas são lindinhos e dão conta do que foi proposto.

Não encontrará respostas para sua vida, e nem será um marco para nada. Mas é uma ótima sessão da tarde e momento musical/dançante.
 "Loose, FOOTLOOSE
Kick off your Sunday shoes
Please, Louise
Pull me offa my knees
Jack, get back
C'mon before we crack
Lose your blues
Everybody cut footloose"
OBS: Tem uma música linda do filme.. que eu coloquei em meu Top 5 de hoje.. depois confere lá...
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

4 comentários:

  1. Ah, eu também nunca assisti o original (tirando um vídeo com a música "Footloose" e os atores dançando), mas eu queria ver o remake por achei o poster bem legal... mas já sabia logo de cara que seria um filme meio "sessão da tarde", sem grandes atuações nem nada...
    Eu adoro a nova versão de Footloose, apesar de todo o estilo country. E o casal, pra mim, provavelmente vai ser meio estranho... quero dizer, sem ser chata nem nada, mas a menina é filha do pastor e sai por aí usando um micro shorts? kkk Sou muito implicante, OMG.
    Beijos,
    Isa ~portal dos livros

    ResponderExcluir
  2. Até estava estranhando essa foto do filme, o visual do atores e tal, ai leio que é porque adaptaram como country ... muito estranho 'rsrs
    Pelo poster nem parecia!
    Agora nem tô com vontade de assistir, quem sabe ano que vem ;)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Não sinto vontade de ver este filme, fico feliz com a versão original que gosto muito.
    Essa capa com a mulher vestida como piriguete e parece que dança funk não gostei.
    Tem coisas melhores pra ver.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria muito assistir essa versão, odeio filmes antigo. E o trailer é muito bom, o livro também deve ser ótimo. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog