Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Livro: Mini Becky Bloom

Título: Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha
Autora: Sophie Kinsella
Série: Shopaholic #6
Editora: Record
Páginas: 541
Disponível: Compra || Troca
Sinopse: Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.
Posso dizer que livros da Becky e da Sophie salvam o psicológico de qualquer um... quando eu conheci seus livros eu andava ainda mais deprê e estressada que os dias atuais o_O, e a cada livro eu ficava mais leve e acho que nunca ri tanto e por tanto tempo...

Os livros da série podem de certa forma seguir uma leitura avulsa, mas quem seria louco né?? Ok sei que existe rs. Depois de um bom tempo sem ter nada da Becky para ler, e eu nem imaginava que a autora fosse criar mais histórias... e surge um novo livro e melhor com uma mini Becky \o/.. é claro que minha felicidade foi grande... infelizmente demorou um bom tempo para lançarem aqui no Brasil.

Dessa vez acompanhamos a vida de Becky, Luke e Minnie.. uma fofura de 2 anos.. que não é nada fácil. Eu nem sabia com o que me divertir mais... ficava me colocando no lugar do Luke e sinceramente não conseguiria sobreviver... coitado que quase enfartou quando contaram da possível semelhança da filha e a mãe kkkk.

A história é contada "por alguns meses" e em uma época que a Europa encontra-se em crise (epaaa parece até que era de hoje ehhe), e imagina dona Becky ter que viver em um mundo em crise, e com crise traduz-se "nada de compras". E até que achei que ela segurou muito bem as pontas viu, realmente não é fácil ser pobre kkkk.

E sabemos que para a Becky não existem limites e desculpas para comprar... e não sei como ela conseguiu se superar... usando a própria filha.... eu morro de rir só em lembrar, afinal a menina precisa de roupas certo? E as crianças crescem tão rápido e assim vão perdendo a roupa... olha a inveja em saber que obrigatoriamente ela precisaria trocar de roupa várias vezes no ano? Rs.... e ver um vestido tão lindo em uma loja.... mas sabendo que você não pode comprar nada para você.. pq não usar a mesada da filha e comprar para uma menina de 2 anos, e assim ela ter algo para vestir quando tiver 21 anos o_O. Aahahahahahahhaha como ela consegue pensar nessas coisas?? Kkkk simplesmente genial e louca ahahahaha.

Eu sou suspeita para falar de vício em compras e sobre Becky... todos seus livros me ajudaram muito a esquecer situações chatas e problemáticas.. queria ter 1 livro desse para ler por mês.. e acho que se todos lessem viveríamos em um mundo bem mais leve e divertido kkkk. E sobre a história toda em si... não foge muito do ciclo dos outros livros... eu achei esse um ‘pouco mais fraco’, mas apenas por não ter mais o ‘mistério’.... não sei expressar bem. O que importa é que não interfere em nada, a autora consegue mesmo assim reciclar e entreter... e gostei bastante da relação da Minnie com Elionor... e lógico que (diferente até do outro livro O chá de bebê de BB) esse deixou muito mais margem para o surgimento de mais histórias e outros livros... e mesmo que demore anos.. vou aguardar ansiosamente. E melhor se também existir um com a Minnie adolescente *_*.
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO


6 comentários:

  1. Um dia leio essa série. Quem sabe na minha visita ao sebo este mês.
    Vou torcer, a capa desse livro é muito fofinha!
    Fazer comprar é bom demais, o ruim e ser pobre e não poder fazer sempre e comprar o que quiser. kkk

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agora eu fiquei me coçando de vontade de ler!
    To bem precisada de umas risadas! =P

    Amei a resenha!

    Beijinhos
    http://plusdeeper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, gostei demais dessas desculpas que a Becky sempre inventa pra comprar! Sempre rio com os livros dessa série, e também concordo em ler um livro da Minnie adolescente, e é que ainda nem li esse ;)
    A Sophie devia continuar a série com a Minnie, seria bem legal ^.^
    Ou quem sabe um filho masculino da Becky 'hehe

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Semana passada quase comprei o primeiro livro da série, mas pensei melhor e deixei para outro dia. Mas ainda vou comprar, vi o filme amei. Quero muito ler a série.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Dani, essa série é super comentada, mas eu não li nenhum livro dela ainda. Nem dessa série e nem da autora...rsrs
    É ótimo quando os livros nos deixam felizes e de bem com a vida! As vezes eu me sinto assim quando leio um livro divertido e quero que todo mundo leia tb!!

    ResponderExcluir
  6. Já estou com a série completa aqui, mas tenho lido aos pouquinhos, em "doses homeopáticas". Preciso concordar que os livros da Sophie são remédios que nos orientam e mantem na superfície.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog